Info

Despiste na A28 faz um morto e obriga a corte de trânsito em Vila Nova de Cerveira

Despiste na A28 faz um morto e obriga a corte de trânsito em Vila Nova de Cerveira
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um homem morreu hoje no despiste da viatura ligeira em que seguia, na autoestrada A28, no sentido sul-norte, em Vila Nova de Cerveira e obrigou ao corte de trânsito na faixa contrária, disse fonte da proteção civil.

A fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viana do Castelo adiantou que o despiste ocorreu cerca das 17:13, no sentido Viana do Castelo/Vila Nova de Cerveira e obrigou às 17:30 ao corte de trânsito no sentido Vila Nova de Cerveira/Viana do Castelo.

De acordo com a mesma fonte, daquele acidente resultaram ainda dois feridos ligeiros. Todas as vítimas seguiam na viatura que se despistou.

Ao local compareceram os bombeiros de Vila Nova de Cerveira com seis operacionais e três viaturas, a GNR e a concessionária daquela autoestrada que liga Viana do Castelo ao Porto.

+ notícias: Norte

Incêndio em fábrica de Vila Nova de Gaia mobiliza 41 bombeiros

Um incêndio deflagrou esta quinta-feira numa fábrica em Serzedo, em Vila Nova de Gaia, apurou o Porto Canal com fonte do CDOS do Porto.

Casal de idosos diz-se enganado pelos Bombeiros de Aguada devido a rastreios gratuitos

Um casal de idosos diz que foi enganado por uma empresa que vende produtos ortopédicos e pelos Bombeiros Voluntários da Aguda. O casal terá recebido, em nome dos bombeiros, um convite para fazer rastreios mas quando chegou ao quartel foi incentivado a comprar um colchão de 2150 euros.

Homem de 77 anos morre após acidente com trator em Barcelos

Um homem de 77 anos morreu, esta quarta-feira, após o trator que conduzia ter capotado na freguesia de Remelhe, Barcelos, apurou o Porto Canal com fonte dos Bombeiros Voluntários de Barcelinhos.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.