Info

Incêndio destrói habitação e deixa três desalojados em Baião

Incêndio destrói habitação e deixa três desalojados em Baião
| Norte
Porto Canal

Um incêndio destruiu uma habitação, na noite desta quarta-feira, em Vale de Cunha, Ancede, Baião, e deixou três pessoas desalojadas tendo provocado um ferido ligeiro por inalação de fumo, apurou o Porto Canal junto dos Bombeiros Voluntários de Baião.

As causas do incêndio ainda estão por apurar e ao local ocorreram 18 operacionais apoiados por seis veículos dos Bombeiros Voluntários de Baião.

O ferido ligeiro foi assistido no local.

O alerta foi dado às 20h54.

+ notícias: Norte

DECO explica que passageiros que são reencaminhados do Alfa Pendular para um comboio urbano podem pedir indemnização

Quem viaja de Alfa Pendular entre Lisboa e Braga tem que mudar para um comboio urbano na estação de Campanhã, no Porto. A situação arrasta-se há vários meses e causa indignação nos passageiros sendo que muitos não conseguem mudar de comboio a tempo de prosseguir viagem. A DECO explicou ao Porto Canal quais as opções que as pessoas em causa têm para contestar este serviço.

Acidente com trator provoca um morto na Póvoa de Lanhoso

Um homem morreu este sábado na sequência de um acidente com um trator na localidade de Sobradelo da Goma, concelho da Póvoa de Lanhoso, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Braga.

O que mudou na cidade do Porto com a construção do Estádio do Dragão?

A cidade do Porto mudou muito depois da construção do Estádio do Dragão. O estádio faz a ponte com a zona oriental da 'invicta' e criou novas acessibilidades.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.