Jornal Diário Jornal das 13

Incêndio destrói habitação e deixa três desalojados em Baião

Incêndio destrói habitação e deixa três desalojados em Baião
| Norte
Porto Canal

Um incêndio destruiu uma habitação, na noite desta quarta-feira, em Vale de Cunha, Ancede, Baião, e deixou três pessoas desalojadas tendo provocado um ferido ligeiro por inalação de fumo, apurou o Porto Canal junto dos Bombeiros Voluntários de Baião.

As causas do incêndio ainda estão por apurar e ao local ocorreram 18 operacionais apoiados por seis veículos dos Bombeiros Voluntários de Baião.

O ferido ligeiro foi assistido no local.

O alerta foi dado às 20h54.

+ notícias: Norte

Diretores de serviço e chefes de equipa do Hospital de Gaia ponderam demissão

Vários diretores de serviço e chefes de equipa do Centro Hospitalar de Gaia terão ponderado a demissão. A situação limite motivou vários encontros com o conselho de administração. Os sindicatos queixam-se de uma gestão perversa e conflituosa. O presidente do conselho de administração fala em impaciência.

Jovem morto no Porto com arma branca

Um jovem de 20 anos foi morto hoje de madrugada na rua Fernandes Tomás, no Porto, “possivelmente na sequência de uma rixa entre amigos”, disse à Lusa fonte da PSP do Porto.

Casal condenado por burla em falsos peditórios em Famalicão

O tribunal de Guimarães condenou a penas de prisão um casal acusado de burlar centenas de pessoas em falsos peditórios. A dupla alegava que o dinheiro servia para ajudar crianças doentes. O esquema durou sete anos até ser desmantelado pela PSP de Famalicão.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.