Jornal Diário Jornal das 13

Octogenário morre em despiste em Tadim, Braga

Octogenário morre em despiste em Tadim, Braga
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um homem com cerca de 80 anos morreu este domingo de manhã na sequência do despiste da viatura em que circulava no lugar de Tadim, Braga, disse à agência Lusa fonte dos Bombeiros Voluntários daquela cidade.

Segundo a fonte, o acidente ocorreu pelas 10h45, na estrada que liga Braga a Famalicão.

Para o local foi enviada uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Braga e uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de Braga.

+ notícias: Norte

Área Metropolitana do Porto revela inexistência de meios de monitorização das alterações climáticas

Um estudo da Área Metropolitana do Porto revela que a inexistência de meios de monitorização das alterações climáticas, prejudica a adaptação dos dezassete municípios. Prever riscos ou ameaças é o objetivo do estudo.

Ministro Santos Silva inaugura novas instalações dos Serviços Consulares no Porto

Os serviços consulares do Porto foram renovados com novas valências que permitem coordenar autarquias e ministério dos negócios estrangeiros no apoio aos portugueses espalhados pelo mundo. O investimento rondou os 200 mil euros, a inauguração contou com a presença do ministro Augusto Santos Silva .

Empresa de Viana do Castelo contesta penhora e acusa Finanças de ultrapassar o dobro da dívida

A empresa Auto Viação Cura, de Viana do Castelo considera insólita a penhora feita pela Autoridade Tributária à empresa num valor superior ao dobro do que a empresa deve. Em protesto, vários autocarros foram estacionados à porta das Finanças.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.