Info

Octogenário morre em despiste em Tadim, Braga

Octogenário morre em despiste em Tadim, Braga
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um homem com cerca de 80 anos morreu este domingo de manhã na sequência do despiste da viatura em que circulava no lugar de Tadim, Braga, disse à agência Lusa fonte dos Bombeiros Voluntários daquela cidade.

Segundo a fonte, o acidente ocorreu pelas 10h45, na estrada que liga Braga a Famalicão.

Para o local foi enviada uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Braga e uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de Braga.

+ notícias: Norte

Plano do Governo para alojar universitários é "mão cheia de nada"

O reitor da Universidade do Porto disse hoje que o plano do Governo para criar camas universitárias é uma "mão cheia de nada", porque as universidades vão ter de se "endividar junto da banca ou da Fundiestamo".

Marcelo Rebelo de Sousa recebido no Porto por protestos e ânimos muito exaltados de lesados do BES

O Presidente da República foi hoje recebido no Porto pelo protesto de bolseiros da Universidade do Porto, uma carta de precários da Lusa e ânimos muito exaltados de lesados do BES/Novo Banco, que o chefe de Estado prometeu receber.

Bombeiros Voluntários de Lourosa exigem demissão da direção e ameaçam abandonar serviço

O corpo ativo dos Bombeiros Voluntários de Lourosa, em Santa Maria da Feira exige a demissão da direção e ameaça abandonar o serviço.A guerra entre ambas as partes já dura há vários anos, mas viu-se agora potenciada pela demissão do comando.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.