Info

Centenas de pessoas acusam organizador de caminhadas em Arcos de Valdevez de fraude

| Norte
Porto Canal

Centenas de pessoas pagaram para fazer uma caminhada na ecovia de Sistelo em Arcos de Valdevez mas acabaram abandonados e sem qualquer apoio da organização. As pessoas queixam-se de falta de assistência e de seguro e dizem-se vítimas de uma fraude.

+ notícias: Norte

Covid-19: 77 infetados em Vieira do Minho, autarca fala de desvio de testes para Lisboa

O Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Gerês/Cabreira, Vieira do Minho, detetou 77 infetados pelo novo coronavirus, com os autarcas da área a reclamarem contra a demora na distribuição de testes, disse hoje à Lusa o presidente da Câmara.

Covid-19: Funcionárias de residência sénior da Maia com 14 infetados pedem voluntários

As funcionárias da CliniCuidados, residência sénior da Maia na qual oito idosos e seis auxiliares testaram positivo pela covid-19, estão a apelar a voluntários, prometendo remuneração e material de proteção individual, indicou hoje a responsável da equipa técnica.

Covid-19: Dificuldade em fazer testes no Norte leva doentes a sair de isolamento sem segundo teste

No Norte há doentes dados como curados que não estão a realizar o segundo teste para confirmar o diagnóstico. Uma situação que pode levar a novos contágios.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.