Jornal Diário Jornal das 13

Homem sem carta foge à polícia e causa o pânico em Matosinhos

| Norte
Porto Canal

Um homem de 33 anos causou o pânico na zona da Senhora da Hora, em Matosinhos, quando fugiu à polícia de carro, sem carta de condução, e embateu em vários veículos, não causando feridos, na tarde desta quinta-feira, apurou o Porto Canal no local.

Atualizado 15-06-2018 14:40

A perseguição policial terá começado na VCI, no Porto, e teve a duração de 10 minutos tendo terminado na rua da Estação velha, em Senhora da Hora, Matosinhos.

Ao que o Porto Canal apurou no local junto de populares o homem apenas parou quando a polícia disparou vários tiros para o ar, disparos até ao momento não confirmados pela PSP.

O homem foi detido às 15.20.

+ notícias: Norte

Homem barrica-se em casa com seis reféns em Valongo

Um homem com cerca de 50 anos barricou-se com seis reféns, entre eles uma mulher grávida, em Susão, Valongo, e provocou um forte aparato policial na zona, apurou o Porto Canal junto do CDOS do Porto e no local.

Atualizado 17-08-2018 16:57

Aliados do Porto foi palco de mais uma manifestação dos lesados do BES

Os lesados do BES manifestaram-se em frente ao Novo Banco e por toda a Avenida dos Aliados a pedir a total compensação na totalidade dos montantes investidos.

Incêndio em fábrica de cortiça atinge habitação em Santa Maria da Feira

Um incêndio está a destruir parcialmente uma fábrica de cortiça na rua de S. José, em Santa Maria de Lamas, Santa Maria da Feira, e as chamas chegaram a atingir uma habitação sem causar feridos, apurou o Porto Canal junto dos Bombeiros Voluntários de Lourosa.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Olá Maria!

Trend(i) - diferentes tipos de bolsas...

N'Agenda

Exposição 'Amor com amor...