Info

Homem sem carta foge à polícia e causa o pânico em Matosinhos

| Norte
Porto Canal

Um homem de 33 anos causou o pânico na zona da Senhora da Hora, em Matosinhos, quando fugiu à polícia de carro, sem carta de condução, e embateu em vários veículos, não causando feridos, na tarde desta quinta-feira, apurou o Porto Canal no local.

Atualizado 15-06-2018 14:40

A perseguição policial terá começado na VCI, no Porto, e teve a duração de 10 minutos tendo terminado na rua da Estação velha, em Senhora da Hora, Matosinhos.

Ao que o Porto Canal apurou no local junto de populares o homem apenas parou quando a polícia disparou vários tiros para o ar, disparos até ao momento não confirmados pela PSP.

O homem foi detido às 15.20.

+ notícias: Norte

Hospital de São João da Madeira retoma obras no Serviço de Urgência

O Hospital de São João da Madeira já retomou as obras no Serviço de Urgência após divergências com o empreiteiro inicial e ajustará a nova intervenção à grande procura registada nessa valência, revelou hoje a administração da unidade.

Começou a remoção dos resíduos do Cachão em Mirandela

Os resíduos depositados no Complexo do Cachão, em Mirandela, Trás-os-Montes, começaram hoje a ser removidos depois de cinco anos de polémica e queixas com a perspetiva de a operação ser concluída até ao final do ano.

Homem em estado grave depois de ser atingido a tiro na Trofa

Um homem de 48 anos ficou este domingo em estado grave depois de ter sido atingido a tiro por outro homem, na Trofa, distrito do Porto, sendo que o suspeito do disparo se pôs em fuga, disse fonte da GNR.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.