Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Homem sem carta foge à polícia e causa o pânico em Matosinhos

| Norte
Porto Canal

Um homem de 33 anos causou o pânico na zona da Senhora da Hora, em Matosinhos, quando fugiu à polícia de carro, sem carta de condução, e embateu em vários veículos, não causando feridos, na tarde desta quinta-feira, apurou o Porto Canal no local.

Atualizado 15-06-2018 14:40

A perseguição policial terá começado na VCI, no Porto, e teve a duração de 10 minutos tendo terminado na rua da Estação velha, em Senhora da Hora, Matosinhos.

Ao que o Porto Canal apurou no local junto de populares o homem apenas parou quando a polícia disparou vários tiros para o ar, disparos até ao momento não confirmados pela PSP.

O homem foi detido às 15.20.

+ notícias: Norte

António Coelho: desde 1983 a construir cascatas sanjoaninas

A menos de uma semana do São João, o Porto Canal foi conhecer a obra de António Coelho que desde a década de 80 que se dedica a construir cascatas sanjoaninas.

Remoção de resíduos de São Pedro da Cova. Pode o Norte ter umas "obras de Santa Engrácia" ambientais?

O concurso público para a remoção dos resíduos tóxicos de São Pedro da Cova, Gondomar, abriu há quase um ano e atualmente a obra ainda não está adjudicada. Na origem do atraso está uma alteração que o Ministério do Ambiente implementou a meio do processo.

"Unidos contra o despejo": dezenas de pessoas protestam junto à Câmara Municipal do Porto

Dezenas de pessoas manifestaram-se, na passada segunda-feira à tarde, junto à Câmara Municipal do Porto, por causa das dificuldades com a habitação no centro histórico da 'invicta'. Os despejos foram o principal problema apontado, num protesto marcado para a mesma hora da Assembleia Municipal.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.