Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Colégio da Régua fecha portas no final do ano letivo e deixa mais de 200 alunos sem escola

| Norte
Porto Canal

O Colégio Salesiano de Poiares, na Régua, que funcionava no regime de contrato de associação com o Ministério da Educação, vai fechar as portas no final do ano lectivo. Devido às alterações aos contratos de associação, o Colégio perdeu turmas e vai ter agora de encerrar. A situação vai afetar 225 alunos que ficam sem escola, 25 funcionários e 21 professores que ficam sem emprego.

+ notícias: Norte

Avarias na rede fixa deixam aldeia de Vila Pouca de Aguiar isolada

Os habitantes da aldeia Ribeirinha, em Vila Pouca de Aguiar, não têm cobertura de rede móvel e internet. As avarias na rede fixa são também frequentes e a população sente-se desprotegida, principalmente em situações de emergência.

Infestação de moscas obrigou ao encerramento do bloco pediátrico do São João

Uma infestação de moscas obrigou hoje ao encerramento do bloco cirúrgico pediátrico do Hospital de São João, no Porto, o que, segundo o presidente desta unidade hospitalar, é “uma prova inequívoca das condições degradantes da assistência”.

Fora da Caixa - São João

No Porto ultimam-se pormenores para aquela que é considerada a noite mais longa do ano, onde a tradição ainda é o que era.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.