Info

Lucros da Ryanair chegaram aos 1.450 milhões de euros no último ano fiscal

Lucros da Ryanair chegaram aos 1.450 milhões de euros no último ano fiscal
| Economia
Porto Canal com Lusa

Os lucros da companhia aérea irlandesa Ryanair atingiram 1.450 milhões de euros no último ano fiscal até 31 de março, 10% mais que no ano anterior, revelou a empresa.

Em um comunicado, a empresa com sede em Dublin também anunciou que suas receitas aumentaram 8% para 7.151 milhões de euros, graças, entre outros fatores, a um aumento de 9% no tráfego de passageiros, que ultrapassou os 130 milhões/ano.

A companhia de voos 'lowcost' sublinhou que a sua tarifa aérea média caiu 3%, para 39,40 euros, e empurrou o crescimento do tráfego num ano difícil para a Ryanair, depois de cancelar mais de 20 mil voos como resultado de um erro na distribuição das férias dos pilotos.

+ notícias: Economia

Covid-19: Comunidade chinesa reabre armazéns com “otimismo” na retoma

Os comerciantes chineses radicados em Vila do Conde, distrito do Porto, que compõe uma das maiores comunidades país, estão gradualmente a retomar a sua atividade, mostrando "otimismo" na retoma dos negócios, também afetados pela pandemia de covid-19.

Covid-19: Estúdios de tatuagens e bodypiercing reabrem esta segunda-feira

Os estúdios de tatuagens e bodypiercing vão poder reabrir esta segunda-feira na terceira fase de desconfinamento, depois de dois meses encerrados face à pandemia de Covid-19.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.