Info

Lucros da Ryanair chegaram aos 1.450 milhões de euros no último ano fiscal

Lucros da Ryanair chegaram aos 1.450 milhões de euros no último ano fiscal
| Economia
Porto Canal com Lusa

Os lucros da companhia aérea irlandesa Ryanair atingiram 1.450 milhões de euros no último ano fiscal até 31 de março, 10% mais que no ano anterior, revelou a empresa.

Em um comunicado, a empresa com sede em Dublin também anunciou que suas receitas aumentaram 8% para 7.151 milhões de euros, graças, entre outros fatores, a um aumento de 9% no tráfego de passageiros, que ultrapassou os 130 milhões/ano.

A companhia de voos 'lowcost' sublinhou que a sua tarifa aérea média caiu 3%, para 39,40 euros, e empurrou o crescimento do tráfego num ano difícil para a Ryanair, depois de cancelar mais de 20 mil voos como resultado de um erro na distribuição das férias dos pilotos.

+ notícias: Economia

Greve dos técnicos de diagnóstico regista adesão acima dos 85%

A greve dos técnicos superiores de diagnóstico e terapêutica regista hoje uma adesão de 85% a 90% a nível nacional, chegando aos 100% em alguns serviços, disse à agência Lusa o dirigente sindical Luís Dupont.

Diferença entre ricos e pobres baixa mas Portugal ainda é dos países mais desiguais da UE

A diferença entre os que têm mais e menos rendimentos em Portugal baixou, em 2018, para 5,22 pontos, menos do que os 5,7 registados no ano anterior, sendo ainda assim o sexto país com maior desigualdades na União Europeia (UE).

Governo vai investir 20 milhões de euros nas infraestruturas da PSP da Área Metropolitana do Porto

O Governo vai investir cerca de 20 milhões para a construção e requalificação de infraestruturas da PSP na Área Metropolitana do Porto. Um anúncio feito pelo ministro da administração interna, em Vila do Conde.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.