Jornal Diário Jornal das 13

Mesa da Assembleia-Geral do Sporting CP demite-se

Mesa da Assembleia-Geral do Sporting CP demite-se
| Desporto
Porto Canal com Lusa

A Mesa da Assembleia-Geral do Sporting demitiu-se hoje em bloco, confirmou à Lusa o presidente, Jaime Marta Soares.

"Atendendo às recentes movimentações que surgem a todo o momento e a qualquer momento, posso anunciar que a Mesa da Assembleia-Geral se demite em bloco, e também já recebi comunicação do presidente do Conselho Fiscal, de que se iriam demitir, senão todos, alguns que me iriam enviar os pedidos de demissão", afirmou Marta Soares.

O presidente da Asssemblia-Geral justificou a demissão deste órgão com as "previsíveis consequências que possam advir desta instabilidade que está a marcar profundamente a instituição Sporting Clube de Portugal".

+ notícias: Desporto

Sporting começa com Marítimo a defesa do título na Taça da Liga

O Sporting, detentor do troféu, vai defrontar Marítimo, na primeira jornada do Grupo D da terceira fase da Taça de futebol, ditou o sorteio hoje realizado no Porto.

Abel Ferreira e Ricardo Horta acreditam na passagem do Sporting de Braga

Abel Ferreira e Ricardo Horta acreditam que o Sporting de Braga tem qualidade para passar aos 'play-offs' da Liga Europa de futebol, mas o técnico quer que a superioridade seja demonstrada dentro de campo.

Rio Ave conquista primeira vitória na receção ao Marítimo

Vila do Conde, Porto, 19 ago (Lusa) -- O Rio Ave venceu hoje o Marítimo, por 3-1, e conquistou a primeira vitória na edição 2018/19 da I Liga portuguesa de futebol, em jogo da segunda jornada.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.