Info

Mesa da Assembleia-Geral do Sporting CP demite-se

Mesa da Assembleia-Geral do Sporting CP demite-se
| Desporto
Porto Canal com Lusa

A Mesa da Assembleia-Geral do Sporting demitiu-se hoje em bloco, confirmou à Lusa o presidente, Jaime Marta Soares.

"Atendendo às recentes movimentações que surgem a todo o momento e a qualquer momento, posso anunciar que a Mesa da Assembleia-Geral se demite em bloco, e também já recebi comunicação do presidente do Conselho Fiscal, de que se iriam demitir, senão todos, alguns que me iriam enviar os pedidos de demissão", afirmou Marta Soares.

O presidente da Asssemblia-Geral justificou a demissão deste órgão com as "previsíveis consequências que possam advir desta instabilidade que está a marcar profundamente a instituição Sporting Clube de Portugal".

+ notícias: Desporto

João Sousa vence em pares e segue para os quartos de final do Open da Austrália

O tenista português João Sousa e o argentino Leonardo Mayer qualificaram-se este domingo para os quartos de final do torneio de pares do Open da Austrália, ao baterem o argentino Maximo Gonzalez e o chileno Nicolas Jarry.

Tiago Fernandes diz que o FC Porto tem a melhor equipa e o melhor treinador do campeonato

Tiago Fernandes, treinador do GD Chaves, elogiou a equipa do FC do Porto e destacou o mérito do técnico portista.

FC Porto reforça que não houve "contrapartidas" pelos e-mails divulgados

O FC Porto reforçou esta quinta-feira, em comunicado, que não houve "contrapartida financeira ou outra" pelos e-mails que divulgou no Porto Canal, os quais diz que entregou à Polícia Judiciária "em simultâneo com o processo de denúncia pública".

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.