PJ, GNR e bombeiros procuram mulher desaparecida em Valpaços

| Norte
Porto Canal com Lusa

Elementos da Polícia Judiciária (PJ), militares da GNR e bombeiros estão envolvidos numa operação de busca de uma mulher que foi dada como desaparecida há vários dias em Ervões, concelho de Valpaços.

Atualizado 04-05-2018 13:48

De acordo com a informação disponibilizada na página da Internet da Autoridade Nacional de Proteção Civil, a operação de busca mobiliza 41 operacionais e oito viaturas.

Durante a tarde, os operacionais vão bater as zonas envolventes da aldeia de Ervões.

O alerta para o desaparecimento da mulher, de 48 anos, foi dado à GNR no dia 24 de abril. Logo depois, os militares efetuaram buscas pela mulher, com a ajuda das equipas cinotécnicas e o processo passou, posteriormente, para a PJ de Vila Real.

O presidente da Junta de Freguesia de Ervões, Francisco Machado, disse à agência Lusa que a mulher vive sozinha e que, no último dia que que foi vista, passou pelo edifício da junta onde esteve à conversa.

Segundo o autarca, nesse dia já não foi vista à hora do almoço, quando os funcionários do centro do dia lhe foram entregar a refeição.

+ notícias: Norte

Gaia. Homem detido por agredir outro com arma branca no Jardim do Morro 

Um homem foi detido por agredir outro violentamente com uma arma branca, no Jardim do Morro, em Vila Nova de Gaia, distrito do Porto, anunciou esta sexta-feira a Polícia Judiciária (PJ).

Inaugurado há dois meses, elevador da passagem superior na Aguda já avariou

A passagem superior da Aguda, em Vila Nova de Gaia, sobre a Linha do Norte, inaugurada há dois meses, está inacessível, na zona poente, a pessoas de mobilidade reduzida por avaria do elevador, constatou esta quinta-feira a Lusa no local.

UNIR reforça rede em Gondomar com três novas linhas

Gondomar vai ter, a partir de 2 de maio, todas as linhas da rede UNIR previstas em funcionamento. Vai ser o primeiro concelho da Área Metropolitana do Porto nessa situação, com a entrada em circulação das linhas 8033, 8034 e 8040, escreve esta sexta-feira o Jornal de Notícias.