Um morto em atropelamento na A1 junto ao nó da Mealhada

Um morto em atropelamento na A1 junto ao nó da Mealhada
| País
Porto Canal com Lusa

Uma pessoa morreu num atropelamento que ocorreu durante a madrugada desta quinta-feira na A1, junto ao nó da Mealhada, na zona de Aveiro, disse fonte do Comando-Geral da GNR à Lusa.

Atualizado 03-05-2018 11:39

Segundo o Destacamento de Trânsito da Mealhada, a vítima mortal é um homem de 35 anos, que circulava no sentido norte-sul e que parou a sua viatura na berma da autoestrada e saiu do carro por razões desconhecidas.

Inicialmente, as autoridades indicaram que a vítima mortal seria um trabalhador das obras que decorrem naquele ponto da Autoestrada do Norte, em que o trânsito se processa em apenas uma via.

A A1 esteve cortada desde cerca das 02:30, altura da ocorrência, até por volta das 07:15, hora em que foi retomada a circulação.

De acordo com o Destacamento de Trânsito da Mealhada, estiveram no local três patrulhas da GNR, incluindo uma de investigação, bombeiros, INEM e uma viatura funerária para remover o corpo, cujo óbito foi declarado no local.

+ notícias: País

28 ambulâncias do INEM pararam esta quinta-feira por falta de técnicos

O Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-hospitalar (STEPH) afirmou esta quinta-feira que 28 ambulâncias do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) estão hoje paradas por falta de técnicos.

Eurodreams. Já é conhecida a chave que vale 20 mil euros por mês durante 30 anos

Já foi revelada a chave do sorte de Eurodreams desta quinta-feira (033/2024). Em jogo está um primeiro prémio de 20 mil euros por mês durante 30 anos.

Pólen no ar vai dar tréguas durante os próximos dias

A concentração de pólens no ar deverá reduzir na próxima semana com níveis baixos ou moderados em todas as regiões de Portugal Continental e das Ilhas, informou esta quinta-feira a Sociedade Portuguesa de Alergologia e Imunologia Clínica (SPAIC).