Info

Dezenas de pessoas fazem vigília à porta de matadouros pela defesa dos animais

| Norte
Porto Canal

Dezenas de voluntários do 'Porto Animal Save' fizeram uma vigília em Famalicão e em Penafiel, junto aos matadouros. O objetivo é passar uma mensagem de defesa pelos animais, no dia em que a liberdade é comemorada em Portugal.

+ notícias: Norte

Suspeito de esfaquear rapaz de 16 anos em escola de Gondomar entregou-se à GNR

Um jovem de 18 anos suspeito de ter esfaqueado esta manhã um outro de 16 anos numa escola de Fânzeres, em Gondomar, distrito do Porto, entregou-se no posto da GNR local, disse à Lusa fonte policial.

Dois fetos encontrados sem vida em Espinho

Dois fetos foram encontrados sem vida na cidade de Espinho, Aveiro, no início da tarde desta segunda-feira. De acordo com uma nota de imprensa do Comando Distrital de Aveiro, foi encontrado um feto dentro de uma viatura e depois diligências da PSP foi encontrado um segundo feto, ambos sem vida.

Atualizado 20-01-2020 19:09

Penas suspensas para quatro envolvidos em agressões num hospital do Porto

O Juízo Central Criminal do Porto aplicou hoje penas suspensas a quatro homens que em fevereiro de 2019 protagonizaram atos violentos no hospital de São João, naquela cidade, atacando um enfermeiro, um assistente hospitalar, um segurança e um polícia.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.