Jornal Diário Jornal das 13

Sporting vence e reaproxima-se de Benfica e FC Porto

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 22 abr (Lusa) - Um golo de Bas Dost, de penálti, permitiu hoje ao Sporting vencer na receção ao Boavista por 1-0, em jogo da 31.ª jornada da I Liga de futebol, permitindo aos 'leões' reaproximarem-se de Benfica e FC Porto.

O golo do segundo melhor marcador da Liga, agora com 26 golos, menos sete do que o benfiquista Jonas, líder dos marcadores, surgiu aos 26 minutos, através da conversão de uma grande penalidade.

Com esta vitória, o Sporting conserva o terceiro lugar da prova com 74 pontos, menos três do que o Benfica, que comanda, e dois do que o FC Porto, segundo classificado e que na segunda-feira recebe o Vitória de Setúbal, enquanto o Bavista é oitavo com 38 pontos.

VR // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Cristiano Ronaldo candidato a melhor jogador do ano da UEFA e Messi de fora

O avançado português Cristiano Ronaldo é um dos três candidatos finalistas ao prémio de melhor jogador do ano da UEFA, juntamente com o croata Luka Modric e o egípcio Mohamed Salah, anunciou hoje o organismo máximo do futebol europeu.

Sporting começa com Marítimo a defesa do título na Taça da Liga

O Sporting, detentor do troféu, vai defrontar Marítimo, na primeira jornada do Grupo D da terceira fase da Taça de futebol, ditou o sorteio hoje realizado no Porto.

Abel Ferreira e Ricardo Horta acreditam na passagem do Sporting de Braga

Abel Ferreira e Ricardo Horta acreditam que o Sporting de Braga tem qualidade para passar aos 'play-offs' da Liga Europa de futebol, mas o técnico quer que a superioridade seja demonstrada dentro de campo.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.