Info

Sporting vence e reaproxima-se de Benfica e FC Porto

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 22 abr (Lusa) - Um golo de Bas Dost, de penálti, permitiu hoje ao Sporting vencer na receção ao Boavista por 1-0, em jogo da 31.ª jornada da I Liga de futebol, permitindo aos 'leões' reaproximarem-se de Benfica e FC Porto.

O golo do segundo melhor marcador da Liga, agora com 26 golos, menos sete do que o benfiquista Jonas, líder dos marcadores, surgiu aos 26 minutos, através da conversão de uma grande penalidade.

Com esta vitória, o Sporting conserva o terceiro lugar da prova com 74 pontos, menos três do que o Benfica, que comanda, e dois do que o FC Porto, segundo classificado e que na segunda-feira recebe o Vitória de Setúbal, enquanto o Bavista é oitavo com 38 pontos.

VR // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

João Sousa vence em pares e segue para os quartos de final do Open da Austrália

O tenista português João Sousa e o argentino Leonardo Mayer qualificaram-se este domingo para os quartos de final do torneio de pares do Open da Austrália, ao baterem o argentino Maximo Gonzalez e o chileno Nicolas Jarry.

Tiago Fernandes diz que o FC Porto tem a melhor equipa e o melhor treinador do campeonato

Tiago Fernandes, treinador do GD Chaves, elogiou a equipa do FC do Porto e destacou o mérito do técnico portista.

FC Porto reforça que não houve "contrapartidas" pelos e-mails divulgados

O FC Porto reforçou esta quinta-feira, em comunicado, que não houve "contrapartida financeira ou outra" pelos e-mails que divulgou no Porto Canal, os quais diz que entregou à Polícia Judiciária "em simultâneo com o processo de denúncia pública".

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.