Jornal Diário Jornal das 13

Incêndio em habitação deixa oito pessoas desalojadas em Mogadouro

Incêndio em habitação deixa oito pessoas desalojadas em Mogadouro
| Norte
Porto Canal

Um incêndio numa habitação deixou, este domingo de manhã, oito pessoas desalojadas, em Mogadouro, Bragança, sendo que quatro são menores de idade, apurou o Porto Canal com fonte dos Bombeiros Voluntários de Mogadouro.

O Porto Canal sabe que foram os populares que auxiliaram inicialmente a família afetada pelo incêndio e que a casa ficou inabitável.

Segundo a fonte, duas pessoas foram assistidas no local por inalação de fumo e uma delas transportada por precaução para o SUB Mogadouro.

O alerta foi dado às 11h31 e no local estiveram 13 operacionais do Bombeiros Voluntários de Mogadouro, apoiados por cinco viaturas, e a SIV do SUB Mogadouro.

+ notícias: Norte

Administrador do Hospital de Gaia confessa ter ficado surpreendido com demissões

O presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia/Espinho confessou hoje à Lusa ter ficado “muito surpreendido” com o anúncio da demissão do diretor clínico e dos 51 chefes e diretores de serviço.

Fogo na Póvoa de Lanhoso mobiliza 112 operacionais e quatro meios aéreos

Um incêndio florestal que deflagrou pelas 06:17 em Leiradela, freguesia de Travassos, Póvoa de Lanhoso, está a ser combatido por 112 operacionais, apoiados por quatro meios aéreos, disse à Lusa fonte do CDOS de Braga.

Fábrica têxtil em Chaves fecha sem aviso e funcionárias acampam à porta do edifício

Um grupo de funcionárias de uma fábrica têxtil em Chaves têm passado dia e noite à porta da fábrica em protesto. Sem qualquer aviso prévio empresa entrou num processo de insolvência, as trabalhadoras querem garantir que.nada é retirado do interior do edifício.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.