Info

Incêndio em habitação deixa oito pessoas desalojadas em Mogadouro

Incêndio em habitação deixa oito pessoas desalojadas em Mogadouro
| Norte
Porto Canal

Um incêndio numa habitação deixou, este domingo de manhã, oito pessoas desalojadas, em Mogadouro, Bragança, sendo que quatro são menores de idade, apurou o Porto Canal com fonte dos Bombeiros Voluntários de Mogadouro.

O Porto Canal sabe que foram os populares que auxiliaram inicialmente a família afetada pelo incêndio e que a casa ficou inabitável.

Segundo a fonte, duas pessoas foram assistidas no local por inalação de fumo e uma delas transportada por precaução para o SUB Mogadouro.

O alerta foi dado às 11h31 e no local estiveram 13 operacionais do Bombeiros Voluntários de Mogadouro, apoiados por cinco viaturas, e a SIV do SUB Mogadouro.

+ notícias: Norte

Criança de 12 anos morre em despiste de trator em Barcelos

Uma criança de 12 anos morreu, esta terça-feira, após um despiste de trator na freguesia de Perelhal, em Barcelos, apurou o Porto Canal com fonte dos Bombeiros Voluntários de Barcelinhos.

A28 e EN13 reabertas com incêndio a ceder favoravelmente em Esposende

A circulação na A28 e na Estrada Nacional 13 foi retomada, esta terça-feira, sendo que o incêndio em Esposende encontra-se com apenas uma frente ativa, apurou o Porto Canal no local.

Falta de chuva preocupa produtores e criadores de gado da região transmontana

A falta de chuva começa a preocupar os produtores e criadores de gado da região transmontana. O país está em seca meteorológica sendo que nesta altura as barragens portuguesas estão com menos água do que nos últimos anos.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.