Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Golo tardio de Platiny dá empate ao Desportivo de Chaves com o Boavista

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Porto, 14 abr (Lusa) - Um golo de Platiny nos instantes finais permitiu hoje ao Desportivo de Chaves empatar 3-3 no terreno do Boavista, em jogo da 30.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

No Estádio do Bessa, no Porto, o Boavista, que esteve a perder, após um golo de Davidson (11 minutos), operou a reviravolta e chegou ao 3-1, com tentos de Carraça (25 minutos) e Renato Santos (42 e 77), mas nos últimos minutos consentiu o empate ao Chaves, que marcou por intermédio de Stephen Eustáquio (80) e Platiny (89).

O resultado mantém Boavista e Desportivo de Chaves em sétimo e oitavo, respetivamente, ambos com 38 pontos, mas agora com as posições ameaçadas pelo Vitória de Guimarães, que hoje recebe o Vitória de Setúbal.

PA // PA

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Viseu 2001 garante subida à primeira divisão de futsal

No futsal, "o Viseu 2001" garantiu a subida ao principal escalão masculino da modalidade, nesta que era a sua 3ª época. Os viseenses garantiram esta subida a duas jornadas do fim, após vencer "o Caxinas" por 5-3.

Francisco J. Marques afirma que as denúncias anónimas feitas contra o FC Porto “não correspondem à verdade”

Outro dos temas discutidos no Universo Porto - da Bancada, desta terça-feira, foram as denúncias anónimas feitas ao Departamento Central de Investigação e Ação Penal e tornadas públicas através do Jornal i. Francisco J. Marques garante que nada corresponde à verdade.

Francisco J. Marques afirma "que é o próprio Benfica que vem confirmar um sem-número de acusações que lhe foram feitas”

Francisco J. Marques comentou as recentes notícias avançadas por vários meios de comunicação social sobre uma alegada estratégia de controlo do futebol, do poder político, judicial e dos media. Para o diretor de Comunicação do FC Porto, é o próprio SL Benfica quem acaba por confirmar a estratégia.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.