Inspeção-Geral de Finanças na Câmara de Vila Verde - autarca diz que é "rotina"

| Norte
Porto Canal / Agências

Vila Verde, 15 jan (Lusa) - Uma equipa da Inspeção-Geral de Finanças (IGF) esteve hoje na Câmara de Vila Verde, a recolher elementos para concluir "uma inspeção de rotina" realizada há cerca de um ano, informou o presidente do município.

Segundo António Vilela, os inspetores foram "falar com um funcionário para esclarecer alguns pontos", de forma a poderem concluir o relatório daquela inspeção.

"Uma inspeção de rotina", sublinhou, sem especificar os pontos que os inspetores foram esclarecer.

Vilela acrescentou que, na altura da inspeção, o Município "até mereceu elogios" por parte da equipa da IGF.

Estas ações eram feitas pela Inspeção Geral da Administração (IGAL), mas entretanto este organismo foi extinto e fundido na IGF.

VCP // MSP

Lusa/fim

+ notícias: Norte

Todos os suspeitos de agredir casal e raptar duas crianças em Gondomar vão a julgamento

Os nove arguidos acusados de em 2024 terem sequestrado e agredido um casal e raptado duas crianças, netos de uma das vítimas, em Gondomar, foram pronunciados para julgamento, informou a Procuradoria-Geral Regional do Porto (PGRP).

Sete tripulantes auxiliados após embarcação ficar sem propulsão ao largo de Aveiro

Sete tripulantes de uma embarcação de pesca costeira que ficou sem propulsão a cerca de 800 metros da entrada da barra de Aveiro foram auxiliados por tripulantes da Estação Salva-Vidas de Aveiro, informou a Autoridade Marítima Nacional (AMN).

Pescador lúdico morre surpreendido pela ondulação no porto de Aveiro

Um pescador lúdico, de 47 anos, morreu no molhe norte do porto de Aveiro quando foi surpreendido pela ondulação, que alegadamente o terá desequilibrado e projetado para as rochas, informou a Autoridade Marítima.