Info

"Major" investe meio milhão de euros em casas para vender a preço de saldo

| Norte
Porto Canal

A câmara de Gondomar vai vender a preço de saldo quatro moradias totalmente degradadas, em S. Pedro da Cova. São casas que deveriam ter sido vendidas em 2001, mas que entretanto foram vandalizadas e roubadas. O executivo de Valentim Loureiro gastou nesses imóveis mais de meio milhão de euros. O actual presidente Marco Martins descobriu agora que elas pertencem à câmara e diz que não tem dinheiro para reabilitá-las e destiná-las à habitação social.

+ notícias: Norte

Homem tenta matar mulher e suicida-se em Lamego

Um homem tentou hoje matar uma mulher, em Lamego (distrito de Viseu), tendo-se suicidado depois, confirmou à Lusa fonte da Direção Nacional da PSP.

Encontrado cadáver junto da A28 na avenida AEP no Porto

Um cadáver do sexo masculino foi encontrado, este sábado, junto da A28 no avenida AEP no Porto, apurou o Porto Canal com fonte da PSP.

Ferido com gravidade após queda em altura de um prédio em Terras de Bouro

Um homem ficou ferido com gravidade após cair de um prédio em construção em Vilar da Veiga, Terras de Bouro, apurou o Porto Canal com fonte dos Bombeiros Voluntários.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.