Info

"Major" investe meio milhão de euros em casas para vender a preço de saldo

| Norte
Porto Canal

A câmara de Gondomar vai vender a preço de saldo quatro moradias totalmente degradadas, em S. Pedro da Cova. São casas que deveriam ter sido vendidas em 2001, mas que entretanto foram vandalizadas e roubadas. O executivo de Valentim Loureiro gastou nesses imóveis mais de meio milhão de euros. O actual presidente Marco Martins descobriu agora que elas pertencem à câmara e diz que não tem dinheiro para reabilitá-las e destiná-las à habitação social.

+ notícias: Norte

Há 600 toxicodependentes a consumir droga nas ruas do Porto

Há cerca de 600 toxicodependentes a consumir droga nas ruas do Porto. O levantamento foi feito pela Administração Regional de Saúde do Norte. Na Viela do Anjo, no Centro Histórico, dezenas de pessoas consomem droga, às claras. As entidades que atuam no terreno reconhecem o fenómeno e dizem estar a preparar para breve uma resposta ao problema.

Pai agride professores e funcionários e leva centenas de pessoas a protestarem contra violência em Valença

Centenas de pessoas protestaram na manhã desta terça-feira, junto à EB2,3 de Valença, contra a violência, depois de um pai agredir dois funcionários e dois professores, ato que consideram de "violência gratuita".

Espeleólogos portugueses encontrados e a começar a sair de gruta em Espanha

Os quatro espeleólogos portugueses retidos desde sábado numa gruta no norte de Espanha já foram encontrados, estão bem, mas muito cansados, e estão a sair da gruta a pouco e pouco, segundo um elemento do grupo de socorro espanhol.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.