ESPECIAL CANDIDATURAS
CLIQUE AQUI PARA VER MAIS
Projeto Parceria
Porto Canal
Info

"Major" investe meio milhão de euros em casas para vender a preço de saldo

| Norte
Porto Canal

A câmara de Gondomar vai vender a preço de saldo quatro moradias totalmente degradadas, em S. Pedro da Cova. São casas que deveriam ter sido vendidas em 2001, mas que entretanto foram vandalizadas e roubadas. O executivo de Valentim Loureiro gastou nesses imóveis mais de meio milhão de euros. O actual presidente Marco Martins descobriu agora que elas pertencem à câmara e diz que não tem dinheiro para reabilitá-las e destiná-las à habitação social.

+ notícias: Norte

PSP desmantela em Viana do Castelo rede de tráfico de droga com ramificações no Porto

A PSP desmantelou hoje em Viana do Castelo uma rede "organizada" de tráfico de droga com ramificações no Porto, detendo oito homens, no âmbito da operação "Aves Noturnas", após nove meses de investigação.

Camião a arder na A28 e corta parcialmente a via na Póvoa de Varzim

Um camião transportando ração para gado incendiou-se hoje na Autoestrada 28 (A28), no sentido Viana do Castelo/Porto, provocando o corte parcial da via na Póvoa de Varzim, disse à Lusa fonte da Proteção Civil.

Mulher de 84 anos sequestrada e assaltada em residência de Gondomar

Uma mulher de 84 anos foi hoje sequestrada durante várias horas na sua residência em Fânzeres, Gondomar, no distrito do Porto, por um grupo de assaltantes, disse uma fonte policial.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.