"Major" investe meio milhão de euros em casas para vender a preço de saldo

| Norte
Porto Canal

A câmara de Gondomar vai vender a preço de saldo quatro moradias totalmente degradadas, em S. Pedro da Cova. São casas que deveriam ter sido vendidas em 2001, mas que entretanto foram vandalizadas e roubadas. O executivo de Valentim Loureiro gastou nesses imóveis mais de meio milhão de euros. O actual presidente Marco Martins descobriu agora que elas pertencem à câmara e diz que não tem dinheiro para reabilitá-las e destiná-las à habitação social.

+ notícias: Norte

Queda de neve leva a IPMA a colocar distritos do Norte sob aviso amarelo

Os distritos de Bragança, Viseu, Vila Real, Braga, Porto, Viana do Castelo, Guarda e Castelo Branco vão estar sob aviso amarelo até à manhã de sábado por previsões de queda de neve, adiantou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Gaia. Homem detido por agredir outro com arma branca no Jardim do Morro 

Um homem foi detido por agredir outro violentamente com uma arma branca, no Jardim do Morro, em Vila Nova de Gaia, distrito do Porto, anunciou esta sexta-feira a Polícia Judiciária (PJ).

Mirandela. Água da freguesia de Passos desaconselhada para consumo

A câmara municipal de Mirandela desaconselhou o consumo da água da rede pública na freguesia de Passos naquele concelho do distrito de Bragança, confirmou esta sexta-feira à Lusa o vice-presidente, Vítor Correia.