"Major" investe meio milhão de euros em casas para vender a preço de saldo

| Norte
Porto Canal

A câmara de Gondomar vai vender a preço de saldo quatro moradias totalmente degradadas, em S. Pedro da Cova. São casas que deveriam ter sido vendidas em 2001, mas que entretanto foram vandalizadas e roubadas. O executivo de Valentim Loureiro gastou nesses imóveis mais de meio milhão de euros. O actual presidente Marco Martins descobriu agora que elas pertencem à câmara e diz que não tem dinheiro para reabilitá-las e destiná-las à habitação social.

+ notícias: Norte

Ex-autarcas de Montalegre começam a ser julgados em 17 de abril

Os cerca de 70 arguidos da Operação Alquimia, entre os quais os antigos presidente e vice-presidente da Câmara de Montalegre, vão começar a ser julgados em 17 de abril, disse esta segunda-feira à Lusa fonte judicial.

Extinto fogo em lar de Santo Tirso e cerca de 40 utentes retirados para pavilhão municipal

O incêndio que deflagrou na noite desta segunda-feira num lar de Santo Tirso já está extinto e cerca de 40 utentes estão a ser retirados para o pavilhão municipal, adiantou à Lusa fonte dos bombeiros.

Álvaro Santos, eleito presidente da CCDR-N, quer dar “início a um novo ciclo” no Norte

Álvaro Santos, nome indicado por PSD e PS para a presidência da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Norte e que foi eleito, disse à Lusa que quer “dar início a um novo ciclo” na região.