"Major" investe meio milhão de euros em casas para vender a preço de saldo

| Norte
Porto Canal

A câmara de Gondomar vai vender a preço de saldo quatro moradias totalmente degradadas, em S. Pedro da Cova. São casas que deveriam ter sido vendidas em 2001, mas que entretanto foram vandalizadas e roubadas. O executivo de Valentim Loureiro gastou nesses imóveis mais de meio milhão de euros. O actual presidente Marco Martins descobriu agora que elas pertencem à câmara e diz que não tem dinheiro para reabilitá-las e destiná-las à habitação social.

+ notícias: Norte

Coimbra na lista dos “52 sítios para ir em 2025” do The New York Times

A cidade de Coimbra integra a lista de “52 sítios para ir em 2025” escolhidos pelo jornal norte-americano The New York Times, como um lugar para escapar “às multidões” de Lisboa e Porto.

Caçador em estado grave após queda de 12 metros em Arcos de Valdevez

Um caçador de 53 anos sofreu “ferimentos graves” após cair “numa escarpa com cerca de 12 metros de altura”, na freguesia de Sistelo, em Arcos de Valdevez, revelam os Bombeiros Voluntários de Arcos de Valdevez, nas suas redes sociais.

Sete tripulantes auxiliados após embarcação ficar sem propulsão ao largo de Aveiro

Sete tripulantes de uma embarcação de pesca costeira que ficou sem propulsão a cerca de 800 metros da entrada da barra de Aveiro foram auxiliados por tripulantes da Estação Salva-Vidas de Aveiro, informou a Autoridade Marítima Nacional (AMN).