Jornal Diário Jornal das 13

Destruição na Porto Editora pode condicionar arranque do ano letivo

| Norte
Porto Canal

A destruição nas instalações da Porto Editora, na Maia, pode condicionar o arranque do ano letivo. Neste momento, a gráfica está completamente parada e o grupo detém uma quota de 60% do mercado dos livros escolares. O porta-voz do grupo garante que os postos de trabalho estão assegurados.

+ notícias: Norte

Viatura da GNR capotou sem provocar feridos em Alijó, fogo em resolução

Uma viatura pesada de combate a incêndios da GNR capotou hoje, sem provocar feridos, durante o combate ao incêndio de Perafita, concelho de Alijó, distrito de Vila Real, que "já está em resolução", segundo fontes da Proteção Civil.

Centenas de taxistas concentrados no Porto "com expectativa" na vigília de Lisboa

Cerca de 300 taxistas cumprem hoje no Porto o sexto dia de protesto contra a lei das plataformas de transporte, aguardando "com expectativa" pela vigília à porta da residência do primeiro-ministro, disseram à Lusa os representantes do setor.

Cinco meios aéreos reforçam combate às chamas em Alijó

Cinco meios aéreos vão reforçar o combate ao incêndio que lavra na localidade de Perafita, concelho de Alijó, distrito de Vila Real, e está a mobilizar quase 280 operacionais e 80 veículos.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS

Olá Maria!

Trend(i) - diferentes tipos de bolsas...

N'Agenda

Exposição 'Amor com amor...