Acidente na A44 em Valadares provocou dois feridos, um dos quais criança

Acidente na A44 em Valadares provocou dois feridos, um dos quais criança
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um acidente de viação envolvendo três viaturas, que ocorreu este sábado cerca das 09h45 na A44, sentido Norte/Sul, em Valadares, concelho de Vila Nova de Gaia, provocou dois feridos, um dos quais era uma criança, disse fonte dos Sapadores.

Em declarações à Lusa, Faria Borguem, o operacional que coordenou os trabalhos de socorro no terreno, disse que o acidente obrigou ao corte de uma das duas faixas de rodagem, tendo a situação ficado resolvida cerca das 11:00.

Estiveram envolvidos três veículos, um pesado e um ligeiro de mercadorias e um ligeiro de passageiros.

As vítimas, que sofreram ferimentos ligeiros e foram transportadas ao hospital de Vila Nova de Gaia, circulavam numa viatura ligeira.

Apesar de não ter sofrido ferimentos graves, foi necessário desencarcerar a criança, que se encontrava no banco de trás da viatura, explicou a mesma fonte.

No local estiveram os Bombeiros Sapadores de Vila Nova de Gaia, com uma viatura de desencarceramento e cinco homens, e os Voluntários de Valadares, com nove homens, uma viatura de desencarceramento e duas ambulâncias.

+ notícias: Norte

Gaia. Homem detido por agredir outro com arma branca no Jardim do Morro 

Um homem foi detido por agredir outro violentamente com uma arma branca, no Jardim do Morro, em Vila Nova de Gaia, distrito do Porto, anunciou esta sexta-feira a Polícia Judiciária (PJ).

Agrediu polícia e foi detido em Espinho

A PSP deteve um homem, de 44 anos, em Espinho, no distrito de Aveiro, por ameaças e agressão contra polícia, informou esta sexta-feira aquela força policial.

Queda de neve leva a IPMA a colocar distritos do Norte sob aviso amarelo

Os distritos de Bragança, Viseu, Vila Real, Braga, Porto, Viana do Castelo, Guarda e Castelo Branco vão estar sob aviso amarelo até à manhã de sábado por previsões de queda de neve, adiantou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).