Carro desgovernado sem condutor causa um morto e um ferido grave em Mogadouro

Carro desgovernado sem condutor causa um morto e um ferido grave em Mogadouro
| Norte
Porto Canal

Um carro desgovernado, mas sem condutor, provocou hoje um morto, no concelho do Mogadouro, disse à Lusa fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), tendo ainda ferido gravemente outra pessoa.

O carro, que estava estacionado num terreno com inclinação na aldeia do Variz, atingiu um casal na casa dos 70 anos, de nacionalidade espanhola, que se encontrava de visita à zona.

O casal estava na entrada de uma casa de amigos e foi atingido pelo veículo desgovernado, disse, por seu turno, fonte da GNR.

O ferido grave foi transportado para o hospital de Bragança.

O alerta foi dado pelas 11:45 e no local estiveram uma ambulância e uma equipa helitransportada do INEM e quatro elementos e uma viatura dos bombeiros do Mogadouro.

+ notícias: Norte

Queda de neve leva a IPMA a colocar distritos do Norte sob aviso amarelo

Os distritos de Bragança, Viseu, Vila Real, Braga, Porto, Viana do Castelo, Guarda e Castelo Branco vão estar sob aviso amarelo até à manhã de sábado por previsões de queda de neve, adiantou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Gaia. Homem detido por agredir outro com arma branca no Jardim do Morro 

Um homem foi detido por agredir outro violentamente com uma arma branca, no Jardim do Morro, em Vila Nova de Gaia, distrito do Porto, anunciou esta sexta-feira a Polícia Judiciária (PJ).

Mirandela. Água da freguesia de Passos desaconselhada para consumo

A câmara municipal de Mirandela desaconselhou o consumo da água da rede pública na freguesia de Passos naquele concelho do distrito de Bragança, confirmou esta sexta-feira à Lusa o vice-presidente, Vítor Correia.