Futebolista Ruben Semedo detido por agressão

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Villarreal, Espanha, 20 fev (Lusa) - O futebolista internacional sub-21 português Ruben Semedo, que alinha nos espanhóis do Villarreal, foi hoje detido por agressão, roubo e posse ilegal de arma, noticiou a agência EFE, citando fontes da investigação.

Segundo o jornal Las Provincias, em causa está uma queixa apresentada em 12 de fevereiro contra Ruben Semedo e outros dois homens, um dos quais seu primo.

O denunciante acusou os três homens de lhe terem entrado em casa para roubar dinheiro, de terem disparado para o intimidarem, e de o terem agredido.

Este não é o primeiro caso policial de Ruben Semedo, que vai ser julgado em Espanha devido a alegando envolvimento em incidente com pistola nas imediações de um bar de alterne em Valência, em novembro de 2017.

O jornal Las Provincias noticia que o jovem de 23 anos, transferido do Sporting para o Villarreal no verão de 2017, está a contas com a justiça, que investiga o seu envolvimento no incidente, numa altura em que estava de baixa, devido a lesão.

AO (RBA) // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: O Olival tem Boavista

O plantel principal do FC Porto voltou a trabalhar durante a manhã desta quarta-feira, no Olival, onde continua a preparar o dérbi da penúltima jornada da Liga, frente ao Boavista, agendado para as 20h30 de domingo no Estádio do Dragão (Sport TV).

FC Porto: Já é conhecido o árbitro para o jogo frente ao Boavista

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou Artur Soares Dias para arbitrar o jogo entre o FC Porto e o Boavista, agendado para o próximo domingo, às 20h30 (Sport TV), no Estádio do Dragão, referente à 33.ª e penúltima jornada do campeonato.

Charlon Kloof: "Faremos o que for preciso para ganhar"

O play-off da Liga Portuguesa de basquetebol arranca esta sexta-feira no Dragão Arena, palco do jogo 1 dos quartos de final à melhor de três (20h00, FC Porto TV/Porto Canal). Primeiro classificado na fase regular do campeonato, e por isso detentor do fator casa, o FC Porto recebe o Imortal, um adversário com “uma estratégia bem definida” que obrigará a “seguir o plano à risca” e a “dar o máximo” porque “o que importa é a vitória”. “Preparámo-nos para o pior e esperamos o melhor”, explica o base neerlandês.