Incêndio em fábrica de velas em Barcelos destruiu um pavilhão e continua ativo

Incêndio em fábrica de velas em Barcelos destruiu um pavilhão e continua ativo
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um incêndio numa fábrica de velas em Roriz, Barcelos, levou à "destruição total" de um dos pavilhões da empresa, estando o fogo, pelas 14h00, ainda a ser combatido no segundo pavilhão, disse à Lusa fonte da Proteção Civil de Braga.

Segundo a mesma fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Braga, o alerta para o fogo foi dado às 12:10 e "não há vítimas a registar".

"O fogo já destruiu totalmente um dos pavilhões, que já ruiu, e o segundo pavilhão ainda está a arder, estão lá a combater o fogo", explicou a referida fonte.

No local estão 22 operacionais apoiados por nove veículos.

+ notícias: Norte

Maior aquário móvel da Europa vai estar em exibição em Famalicão

Famalicão vai receber na próxima quinta-feira o maior aquário móvel da Europa, uma estrutura com 14 metros de comprimento, 22 mil litros de água, e mais de 10 espécies diferentes de peixes.

 

Santo Tirso lança concurso para transportes públicos até chegada da MobiAve

A Câmara de Santo Tirso lançou esta segunda-feira um concurso público internacional, no valor superior a dois milhões de euros, para garantir transporte para a população até à entrada em vigor do serviço intermunicipal de transportes, o MobiAve.

Incêndio a bordo de um comboio na Maia. Passageiros apagaram chamas 

Uma carruagem de um comboio que seguia do Porto para Ermesinde, no concelho de Valongo, incendiou-se esta segunda-feira, tendo as chamas sido apagadas por quem seguia na composição, revelou à Lusa fonte dos Bombeiros de Moreira da Maia.