Rebentamento de caldeira no Hospital de Santo António afeta cirurgias sem provocar vítimas

| Norte
Porto Canal

O rebentamento de uma caldeira, na noite de segunda-feira, por volta das 23h30, no Hospital de Santo António, no Porto, não provocou vítimas mas levou a que o funcionamento de uma área dos blocos operatórios ficasse esta terça-feira afetada, apurou o Porto Canal com fonte da unidade hospitalar.

Atualizado 07-02-2018 12:07

Segundo o que o Porto Canal apurou, uma das caldeiras largou um líquido o que acabou por causar um rebentamento e por sua vez um incêndio.

Uma vez que estão a decorrer intervenções nas caldeiras, o funcionamento de uma área dos blocos operatórios fica afetado sendo que uma parte das cirurgias não vão ser realizadas.

O Porto Canal sabe ainda que o incêndio decorria na ala junto à rua da Restauração, que foi cortada ao trânsito por precaução.

O alerta foi dado por volta das 23h30 da passada segunda-feira sendo que no local estiveram os Bombeiros Voluntários Portuenses e os Bombeiros Sapadores do Porto, num total de 30 operacionais apoiados por cinco viaturas.

+ notícias: Norte

Queda de neve leva a IPMA a colocar distritos do Norte sob aviso amarelo

Os distritos de Bragança, Viseu, Vila Real, Braga, Porto, Viana do Castelo, Guarda e Castelo Branco vão estar sob aviso amarelo até à manhã de sábado por previsões de queda de neve, adiantou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Gaia. Homem detido por agredir outro com arma branca no Jardim do Morro 

Um homem foi detido por agredir outro violentamente com uma arma branca, no Jardim do Morro, em Vila Nova de Gaia, distrito do Porto, anunciou esta sexta-feira a Polícia Judiciária (PJ).

Mirandela. Água da freguesia de Passos desaconselhada para consumo

A câmara municipal de Mirandela desaconselhou o consumo da água da rede pública na freguesia de Passos naquele concelho do distrito de Bragança, confirmou esta sexta-feira à Lusa o vice-presidente, Vítor Correia.