Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Incêndio faz dois feridos e destrói cobertura de dois prédios em Santo Tirso

| Norte
Porto Canal com Lusa

Um incêndio urbano provocou dois feridos, que foram transportados para o Centro Hospitalar do Médio Ave, e destruiu a cobertura de dois prédios na rua Francisco Moreira, em Santo Tirso, deixando vários desalojados, e obrigou à evacuação dos prédios adjacentes na tarde desta sexta-feira, apurou o Porto Canal no local e junto dos Bombeiros Voluntários de Santo Tirso.

Atualizado 13-01-2018 12:03

O alerta foi dado pela 15h45, tendo acorrido ao local para combater as chamas na casa antiga com dois pisos, 48 operacionais apoiados por 18 viaturas, mantendo-se a esta hora a luta contra o incêndio.

Ao todo são seis as corporações envolvidas: Tirsenses, Bombeiros Voluntários de Santo Tirso, Vila das Aves, Trofa, Ermesinde e de Moreira da Maia.

+ notícias: Norte

'Tornado' destrói estufas em Felgueiras

Uma espécie de tornado destruiu totalmente uma exploração de hortícolas em Felgueiras. Em apenas alguns segundos, o mau tempo deitou ao chão mais de um hectare de estufas e o trabalho de uma vida.

Jovem de 15 anos vítima do incêndio de Tondela está "estável e já sem ventilação"

A jovem de 15 anos, vítima do incêndio de sábado em Tondela, Viseu, encaminhada para o Hospital Dona Estefânia, em Lisboa, mantém-se "estável e sedada, mas já sem ventilação assistida", disse esta terça-feira à Lusa fonte hospitalar.

Tondela: edifícios precisam de ser inspecionados pelo menos de cinco em cinco anos

Os edifícios para espetáculos e reuniões são obrigados a inspeções periódicas, assim como uma série de medidas de segurança. Sinalizações, iluminação e meios de combate contra incêndios são essenciais neste tipo de instalações

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.