Acidente aparatoso provoca um ferido grave e corta duas faixas da A29 na zona de Espinho

Acidente aparatoso provoca um ferido grave e corta duas faixas da A29 na zona de Espinho
| Norte
Porto Canal

Um acidente entre um veículo ligeiro de mercadorias e dois ligeiros de passageiros provocou, esta segunda-feira, um ferido grave e levou ao corte de duas faixas de rodagem na A29, em Espinho, no sentido Norte-Sul, apurou o Porto Canal com fonte dos Bombeiros Voluntários da Aguda.

Do acidente resultaram ainda dois feridos ligeiros que foram transportados para o Hospital de São Sebastião, em Santa Maria da Feira.

O alerta foi dado às 18h14 e no local estão os Bombeiros Voluntários da Aguda, os Bombeiros Voluntários de Esmoriz e uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Gaia.

+ notícias: Norte

Gaia. Homem detido por agredir outro com arma branca no Jardim do Morro 

Um homem foi detido por agredir outro violentamente com uma arma branca, no Jardim do Morro, em Vila Nova de Gaia, distrito do Porto, anunciou esta sexta-feira a Polícia Judiciária (PJ).

Agrediu polícia e foi detido em Espinho

A PSP deteve um homem, de 44 anos, em Espinho, no distrito de Aveiro, por ameaças e agressão contra polícia, informou esta sexta-feira aquela força policial.

Queda de neve leva a IPMA a colocar distritos do Norte sob aviso amarelo

Os distritos de Bragança, Viseu, Vila Real, Braga, Porto, Viana do Castelo, Guarda e Castelo Branco vão estar sob aviso amarelo até à manhã de sábado por previsões de queda de neve, adiantou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).