Jornal Diário Jornal das 13

Presidente da República satisfeito com medida de apoio aos feridos graves

| Política
Porto Canal com Lusa

Marinha Grande, Leiria, 14 nov (Lusa) - O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, mostrou-se hoje satisfeito com a decisão do governo de apoiar os feridos graves dos incêndios, durante uma visita relâmpago à Marinha Grande, onde 86% da Mata Nacional ardeu em outubro.

"Vi com satisfação que o senhor primeiro-ministro acabou de anunciar uma medida que, ao promulgar a lei da Assembleia da República, vai cobrir uma área daqueles que ficaram feridos graves e que ficaram de fora dos diplomas aprovados, mas era justo que fossem cobertos", adiantou o Presidente da República.

EYC // JPS

Lusa/Fim

+ notícias: Política

Governo remete decisão de transferência do Infarmed para o Porto para comissão na Assembleia da República

A deslocalização do Infarmed para o Porto dependerá da comissão da Assembleia da República que vai acompanhar os processos de descentralização dos serviços públicos, anunciou hoje o ministro da Saúde.

Bloco de Esquerda espera continuidade do combate à corrupção e diz que "fasquia está elevada" para Lucília Gago

O líder parlamentar do Bloco de Esquerda, Pedro Filipe Soares, defendeu hoje que a próxima procuradora-Geral da República deve “dar continuidade” ao combate à corrupção, afirmando que “a fasquia está elevada”.

Governo quer duplicar número de países com português no básico e secundário

O ministro dos Negócios Estrangeiros, Augusto Santos Silva, anunciou hoje que o Governo quer "a breve prazo" duplicar o número de países com o português como língua internacional de opção no ensino básico e secundário.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.