Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Presidente da República satisfeito com medida de apoio aos feridos graves

| Política
Porto Canal com Lusa

Marinha Grande, Leiria, 14 nov (Lusa) - O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, mostrou-se hoje satisfeito com a decisão do governo de apoiar os feridos graves dos incêndios, durante uma visita relâmpago à Marinha Grande, onde 86% da Mata Nacional ardeu em outubro.

"Vi com satisfação que o senhor primeiro-ministro acabou de anunciar uma medida que, ao promulgar a lei da Assembleia da República, vai cobrir uma área daqueles que ficaram feridos graves e que ficaram de fora dos diplomas aprovados, mas era justo que fossem cobertos", adiantou o Presidente da República.

EYC // JPS

Lusa/Fim

+ notícias: Política

Bruxelas alerta para "riscos de não cumprimento" na proposta de Orçamento do Estado de Portugal

A Comissão Europeia considerou hoje que o esboço orçamental para 2018 de Portugal "pode resultar num desvio significativo" do ajustamento recomendado, pelo que há "riscos de não cumprimento" dos requisitos do Pacto de Estabilidade e Crescimento (PEC).

Eurico Castro Alves elogia a ida do Infamed para o Porto

O médico Eurico Castro Alves, recentemente envolvido na Comissão de Candidatura da ida da EMA para a cidade do Porto, afirma que a ida do Infarmed é "uma boa notícia" para o Porto e para Portugal porque, para o médico, esta medida é "um sinal" que o Governo pretende "aplicar os recursos de uma forma distribuida, equitativa e organizada".

Costa garante que há tempo para fazer mudança do Infarmed "a contento de todos"

Mafra, Lisboa, 22 nov (Lusa) - O primeiro-ministro, António Costa, definiu hoje como "muito importante" a mudança do Infarmed para o Porto, garantindo haver tempo para a fazer "a contento de todos".

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS