Info

Mundial2018: Senegal é a 23.ª seleção a juntar-se à Rússia

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Polokwane, África do Sul, 10 nov (Lusa) -- O Senegal tornou-se hoje a 23.ª seleção a juntar-se à Rússia na fase final do Mundial de futebol de 2018, ao vencer na África do Sul por 2-0, em encontro em atraso do Grupo D africano de apuramento.

Diafra Sakho (12 minutos) e Thamsanqa Mkhize (38), na própria baliza, marcaram os tentos do conjunto senegalês, que volta a uma fase final 16 anos depois do brilharete na estreia, em 2002, com um sétimo lugar.

Os africanos juntam-se a Brasil, Irão, Japão, México, Bélgica, Coreia do Sul, Arábia Saudita, Alemanha, Inglaterra, Espanha, Nigéria, Costa Rica, Polónia, Egito, Sérvia, Islândia, Portugal, França, Uruguai, Argentina, Colômbia, Panamá e à Rússia.

O Mundial de 2018 realiza-se na Rússia, de 14 de junho a 15 de julho de 2018.

PFO // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

População de Vila Real dividida entre nos prognóstico do jogo frente ao FC Porto

A última vez que o FC Porto jogou em Vila Real foi há 30 anos e venceu por 4-0. Ainda assim, entre os transmontanos há quem acredite na vitória sobre os dragões.

Equipa do Vila Real diz estar confiante para o jogo frente ao FC Porto mas não esconde nervosismo

Sport Clube Vila Real, dos escalões distritais, recebe esta sexta-feira o FC Porto para a Taça de Portugal. A equipa diz estar confiante mas não esconde o nervosismo de defrontar o atual campeão nacional.

Rui Patrício dispensado da seleção portuguesa para o particular com a Escócia

O guarda-redes Rui Patrício foi este sábado dispensado da seleção portuguesa de futebol, que joga domingo um particular na Escócia, disse à agência Lusa fonte oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.