Info

Euro sobe com dólar pressionado pela reforma fiscal nos EUA

| Economia
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 10 nov (Lusa) - O euro recuperou hoje em relação ao dólar, que segue pressionado pela incerteza em relação à reforma fiscal nos Estados Unidos.

Cerca das 18:00 (hora de Lisboa), o euro negociava a 1,1657 dólares, quando na quinta-feira quase à mesma hora seguia a 1,1644 dólares.

As dúvidas sobre a reforma fiscal prometida pela administração Trump, com uma redução de impostos, pressionaram o dólar, uma vez que persistem as divergências no seio da maioria republicana.

Divisas........hoje.................quinta-feira

Euro/dólar.....1,1657.................... 1,1644

Euro/libra.....0,88300.................. 0,88615

Euro/iene.......132,31................... 131,79

Dólar/iene......113,51................... 113,18

EO // MSF

Lusa/fim

+ notícias: Economia

Trabalhadores dos supermercados em greve na véspera de Natal

O Sindicato dos Trabalhadores do Comércio, Escritórios e Serviços de Portugal (CESP) lançou um pré-aviso de greve dos funcionários dos supermercados para o dia 24 de dezembro, véspera de Natal.

Vários comboios suprimidos no Natal e Ano Novo devido à baixa procura

Mais de duas dezenas de ligações ferroviárias, entre Intercidades e Alfa-Pendulares, serão suprimidas nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 01 de janeiro de 2019, à semelhança de anos anteriores, devido à fraca procura.

Trabalhadores dos CTT lançam petição para Estado entrar no capital social

Um grupo de trabalhadores dos CTT lançou este domingo uma petição a pedir a participação do Estado no capital social da empresa privada para defesa do Serviço Universal Público e a recolha de assinaturas decorre até 31 de dezembro.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.