Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Euro sobe com dólar pressionado pela reforma fiscal nos EUA

| Economia
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 10 nov (Lusa) - O euro recuperou hoje em relação ao dólar, que segue pressionado pela incerteza em relação à reforma fiscal nos Estados Unidos.

Cerca das 18:00 (hora de Lisboa), o euro negociava a 1,1657 dólares, quando na quinta-feira quase à mesma hora seguia a 1,1644 dólares.

As dúvidas sobre a reforma fiscal prometida pela administração Trump, com uma redução de impostos, pressionaram o dólar, uma vez que persistem as divergências no seio da maioria republicana.

Divisas........hoje.................quinta-feira

Euro/dólar.....1,1657.................... 1,1644

Euro/libra.....0,88300.................. 0,88615

Euro/iene.......132,31................... 131,79

Dólar/iene......113,51................... 113,18

EO // MSF

Lusa/fim

+ notícias: Economia

Banco BPI vai fechar mais três balcões no final de junho

O Banco BPI vai fechar mais três balcões no final deste mês, localizados no Norte e Centro do país, há semelhança do que já fez em meses anteriores, segundo informação interna a que a Lusa teve acesso.

Mediadores imobiliários consideram "urgente" aumento da construção nova em Lisboa e Porto

A Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal (APEMIP) considerou este sábado "urgente" o aumento de 'stock' no mercado imobiliário em Lisboa e no Porto, através de construção nova, para que haja um "equilíbrio de preços".

Estado português pode ter sido lesado em 600 mil euros em esquema de fraude fiscal

A Autoridade Tributária está a investigar um alegado esquema de fraude fiscal à escala europeia, que terá lesado o Estado Português em 600 mil euros. O suspeito é o grupo informático Mbit, que diz "estranhar" a investigação.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.