Jornal Diário Jornal das 13

Wall Street segue em queda no início da sessão

| Economia
Porto Canal com Lusa

Nova Iorque, 10 nov (Lusa) - A bolsa de Nova Iorque seguia hoje em baixa no início da sessão, com os investidores à espera da reforma fiscal prometida pelo presidente Donald Trump, que poderá ser adiada.

ÀS 15:09 (hora de Lisboa), o índice Dow Jones recuava 0,23% para 23.407,60 pontos e o Nasdaq descia 0,20% para 6.736,80 pontos.

O índice alargado S&p 500 baixava 0,22% para 2.579,00 pontos.

Na quinta-feira, Wall Street fechou em queda, já com alguma incerteza em relação ao projeto de reforma fiscal e a uma prometida descida de impostos, em particular para as empresas.

EO // ATR

Lusa/fim

+ notícias: Economia

Famílias carenciadas dispensadas de inscrição prévia para manuais gratuitos

As famílias carenciadas, com direito a ação social escolar, vão continuar a ter manuais escolares gratuitos sem terem de se inscrever previamente na plataforma online "Mega", esclareceu hoje o Ministério da Educação.

Pensões atribuídas este ano pela Segurança Social vão ser recalculadas

As pensões atribuídas este ano pela Segurança Social vão ser recalculadas, de acordo com a portaria hoje publicada em Diário da República, que permite revalorizar os salários que servem de base ao cálculo das pensões.

Famílias com menos rendimentos aderem à reutilização de manuais escolares usados

As famílias com menores rendimentos estão a ter este ano um maior acesso à reutilização de manuais escolares usados, após a empresa 'Book in Loop', com sede em Coimbra, ter facilitado o processo, foi este domingo anunciado.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.