Jornal Diário Jornal das 13

FPF e Liga chegam a acordo para vídeo-árbitro até ao final da época 2018/19

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Redação, 30 out (Lusa) -- A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) chegaram hoje a acordo para o prolongamento do projeto vídeo-árbitro até ao final da temporada 2018/2019, anunciaram as duas organizações.

Tal como na atual época, será a FPF a assumir os custos do processo, indicou em comunicado a LP.

"Temos feito a avaliação permanente da introdução deste projeto. Com algum tempo de antecedência, e planeando já as épocas futuras, tomámos a decisão de assumir os custos de mais um ano de vídeo-árbitro, para permitir a consolidação do projeto e continuar a ajudar os árbitros na sua tomada de decisão", afirmou o presidente da FPF, Fernando Gomes, citado no comunicado.

PGF // PA

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Sporting começa com Marítimo a defesa do título na Taça da Liga

O Sporting, detentor do troféu, vai defrontar Marítimo, na primeira jornada do Grupo D da terceira fase da Taça de futebol, ditou o sorteio hoje realizado no Porto.

Abel Ferreira e Ricardo Horta acreditam na passagem do Sporting de Braga

Abel Ferreira e Ricardo Horta acreditam que o Sporting de Braga tem qualidade para passar aos 'play-offs' da Liga Europa de futebol, mas o técnico quer que a superioridade seja demonstrada dentro de campo.

Moreirense vence em casa do Nacional e soma primeiro triunfo na I Liga

Funchal, Madeira, 19 ago (Lusa) - O Moreirense somou hoje a primeira vitória na I Liga portuguesa de futebol, ao vencer em casa do Nacional, por 2-1, em jogo da segunda jornada, disputado no Funchal.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.