Info

FPF e Liga chegam a acordo para vídeo-árbitro até ao final da época 2018/19

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Redação, 30 out (Lusa) -- A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) chegaram hoje a acordo para o prolongamento do projeto vídeo-árbitro até ao final da temporada 2018/2019, anunciaram as duas organizações.

Tal como na atual época, será a FPF a assumir os custos do processo, indicou em comunicado a LP.

"Temos feito a avaliação permanente da introdução deste projeto. Com algum tempo de antecedência, e planeando já as épocas futuras, tomámos a decisão de assumir os custos de mais um ano de vídeo-árbitro, para permitir a consolidação do projeto e continuar a ajudar os árbitros na sua tomada de decisão", afirmou o presidente da FPF, Fernando Gomes, citado no comunicado.

PGF // PA

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Clube de golfe do Porto organiza torneio de natal solidário

No passado fim de semana houve um evento solidário ligado ao golfe. O Clube Citygolf do Porto associou-se à Casa do Caminho, numa iniciativa em que metade do valor das receitas reverteu a favor da instituição.

Sócios do Sporting decidem manter suspensão a Bruno de Carvalho

Os sócios do Sporting decidiram no sábado, em Assembleia Geral realizada no Pavilhão João Rocha, em Lisboa, manter a suspensão de um ano aplicada ao ex-presidente Bruno de Carvalho pela Comissão de Fiscalização (CF).

Sebastian Bühler vence última jornada do Campeonato Nacional de Rally-Raid

Sebastian Bühler venceu a última jornada do Campeonato Nacional de Rally-Raid. A derradeira jornada que juntou alguns dos melhores pilotos nacional de todo-o-terreno disputou-se este fim-de-semana na cidade alentejana de Reguengos de Monsaraz.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.