Info

Ângelo Moura promete não se "apoiar em desculpas" e trabalhar de "forma realista"

| Política
Porto Canal

Ângelo Moura, recém eleito Presidente da Câmara Municipal de Lamego, afirma que conhece a realidade da "capacidade financeira do município" lamecense e que esta capacidade, que considera curta, não vai permitir à autarquia "ter grandes ambições de execução de obra" mas que não se vai usar o tema como "desculpa".

+ notícias: Política

Tenente-general José Nunes da Fonseca novo chefe do Estado-Maior do Exército

O tenente-general José Nunes da Fonseca será o novo chefe do Estado-Maior do Exército, tendo o seu nome recebido parecer favorável por unanimidade do Conselho Superior do Exército, anunciou hoje o primeiro-ministro, António Costa, em Bruxelas.

Governo quer proibir o uso de plásticos na Administração Pública

O Governo quer proibir o uso de plásticos na Administração Pública. O Conselho de Ministros aprovou uma medida para reduzir o consumo de papel e plástico em 25% num ano.

Portugueses mais distantes dos partidos abstêm-se mais

Os portugueses estão cada vez mais alheados e distantes dos partidos políticos e é este grupo com menos vontade de votar, conclui um estudo a ser divulgado hoje pelo “think tank” Portugal Talks.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.