Jornal Diário Jornal das 13

Ângelo Moura promete não se "apoiar em desculpas" e trabalhar de "forma realista"

| Política
Porto Canal

Ângelo Moura, recém eleito Presidente da Câmara Municipal de Lamego, afirma que conhece a realidade da "capacidade financeira do município" lamecense e que esta capacidade, que considera curta, não vai permitir à autarquia "ter grandes ambições de execução de obra" mas que não se vai usar o tema como "desculpa".

+ notícias: Política

Descentralização de competências para as autarquias aprovada na especialidade

 O texto da lei da descentralização de competências do Estado central para as autarquias, uma das prioridades do Governo socialista, foi hoje aprovado na especialidade na Assembleia da República, viabilizado pelo PS e pelo PSD.

Transferência do Infarmed para o Porto volta hoje ao parlamento

A transferência do Infarmed para o Porto volta hoje a ser debatida no parlamento, onde os deputados vão ouvir o Conselho Diretivo e a Comissão de Trabalhadores da instituição, a pedido do PSD.

Morreu o ex-coordenador do BE João Semedo

O ex-coordenador do Bloco de Esquerda João Semedo morreu hoje, aos 67 anos, depois de anos de uma batalha contra o cancro, revelou aquela estrutura partidária, através de uma nota de pesar publicada no site 'Esquerda Net'.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.