Info

Força Aérea Angolana procura por destroços de avião desaparecido no leste

| Mundo
Porto Canal com Lusa

Luanda, 13 out (Lusa) - A Força Aérea Angolana (FAN) disponibilizou dois helicópteros para procurar os destroços do avião que estava ao serviço de uma empresa privada e que desapareceu, na quinta-feira, a 200 quilómetros da cidade do Dundo, no leste de Angola.

De acordo com informação prestada pela FAN, os dois meios aéreos estão envolvidos nas operações desde o início da manhã, havendo registo da participação de uma avaria na aeronave desaparecida, antes de perder o contacto.

Um cidadão português é um dos sete elementos que seguiam a bordo desta aeronave indicou à Lusa uma fonte consular.

A aeronave tinha partido do Dundo, no extremo leste de Angola, cerca das 16:00 de quinta-feira, com destino a Luanda.

O Ministério dos Transportes de Angola convocou para estar tarde uma conferência de imprensa para dar mais explicações sobre este incidente.

PVJ // VM

Lusa/Fim

+ notícias: Mundo

Novo balanço aponta para pelo menos 76 mortos em incêndio na Califórnia

As autoridades norte-americanas elevaram no sábado para 76 o número de mortos devido a um incêndio no norte do estado da Califórnia que devastou a vila de Paradise, onde arderam cerca de dez mil habitações.

Três mortos e três feridos graves após disparos de polícia em festa em Díli

Três jovens morreram e três estão em estado grave no hospital nacional Guido Valadares, em Díli, alvejados por um polícia fora de serviço durante uma discussão numa festa em Díli, disse fonte hospitalar.

Novo balanço eleva para 48 o número de mortos em incêndio em Paradise, Califórnia

As autoridades norte-americanas elevaram de 42 para 48 o número de mortos devido ao incêndio em Paradise, na Califórnia, que está a ser combatido por mais de cinco mil bombeiros e que já consumiu 505 quilómetros quadrados.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.