Trânsito reaberto na A4, junto a Vila Real, após acidente com quatro viaturas

| Norte
Porto Canal com Lusa

Vila Real, 27 set (Lusa) -- O trânsito foi reaberto na Autoestrada 4 (A4), junto a Vila Real, depois de ter estado cortado devido a um acidente que envolveu três veículos pesados e um ligeiro e provocou sete feridos ligeiro, disse fonte da GNR.

O acidente ocorreu ao quilómetro 91,8 da A4, no final do viaduto do Corgo, em Folhadela, concelho de Vila Real, tendo o trânsito sido cortado no sentido Amarante/Bragança, junto ao nó de Parada de Cunhos.

Segundo a fonte, a circulação foi reaberta no viaduto, embora junto ao local do acidente os veículos tenham que passar pela via mais à esquerda, devido aos trabalhos de limpeza e de remoção das viaturas acidentadas.

Na origem do acidente esteve uma colisão traseira entre dois veículos pesados, tendo-se seguido depois o embate lateral do automóvel e do outro pesado.

O alerta foi dado às 08:10 e todos os sete feridos, todos considerados ligeiros, foram encaminhados para o hospital de Vila Real.

Segundo a página oficial da Proteção Civil, para o local foram acionados 19 operacionais apoiados por sete viaturas.

PLI/SZSA // JGJ

Lusa/Fim

+ notícias: Norte

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.

Pena de 25 anos de prisão para seis envolvidos na morte de empresário de Braga

O Tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou esta quarta-feira 25 anos de prisão, a pena máxima, a seis envolvidos em 2016 no sequestro e homicídio de um empresário de Braga, cujo corpo acabou dissolvido em ácido sulfúrico.

População de Lamego insatisfeita com o encerramento de dois jardins de infância

No próximo ano letivo vão encerrar dois jardins de infância no concelho de Lamego. A autarquia justifica a decisão pelo número reduzido de alunos mas a população das freguesias afectadas não aceita a decisão e promete lutar contra o encerramento.