Perto de 1,5 milhões de portugueses com mais de 60 anos vacinados contra a gripe

| País
Porto Canal / Agências

(NOVO TÍTULO) Lisboa, 19 dez (Lusa) -- Perto de 1,5 milhões de portugueses com mais de 60 anos foram vacinados contra a gripe, de acordo com o relatório Vacinómetro, que monitoriza em tempo real a taxa de cobertura da vacinação.

Até terça-feira, foram vacinados 1.260.216 portugueses com mais de 65 anos, o que representa uma cobertura de 62 por cento.

Com idades compreendidas entre os 60 e os 64 anos foram vacinados 198.654 portugueses (30,7 por cento).(São perto de 1,5 milhões de portugueses e não mais de 1,5 milhões, como anteriormente foi divulgado).

SMM (ARP) // SO

Lusa/Fim

+ notícias: País

28 ambulâncias do INEM pararam esta quinta-feira por falta de técnicos

O Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-hospitalar (STEPH) afirmou esta quinta-feira que 28 ambulâncias do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) estão hoje paradas por falta de técnicos.

Eurodreams. Já é conhecida a chave que vale 20 mil euros por mês durante 30 anos

Já foi revelada a chave do sorte de Eurodreams desta quinta-feira (033/2024). Em jogo está um primeiro prémio de 20 mil euros por mês durante 30 anos.

Pólen no ar vai dar tréguas durante os próximos dias

A concentração de pólens no ar deverá reduzir na próxima semana com níveis baixos ou moderados em todas as regiões de Portugal Continental e das Ilhas, informou esta quinta-feira a Sociedade Portuguesa de Alergologia e Imunologia Clínica (SPAIC).