Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Lisboa, Faro e Leiria sob aviso amarelo devido ao vento e agitação marítima

| País
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 14 set (Lusa) -- Os distritos de Lisboa, Faro e Leiria vão estar na sexta-feira e no sábado sob aviso amarelo devido à previsão de vento forte e agitação marítima, informou hoje o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

De acordo com o IPMA, os distritos de Lisboa, Leiria e Faro vão estar sob aviso amarelo entre as 00:00 de sexta-feira e as 21:00 de sábado devido à previsão de vento forte com rajadas da ordem dos 75 quilómetros por hora, em especial no litoral.

Os distritos de Lisboa e Leiria estão também sob aviso amarelo devido à agitação marítima, prevendo-se ondas de noroeste com 4 a 4,5 metros entre as 00:00 de sexta-feira e as 09:00 de sábado.

O aviso amarelo, o terceiro menos grave de uma escala de três, indica situação de risco para determinadas atividades dependentes da situação meteorológica.

DD // SB

Lusa/Fim

+ notícias: País

ASAE apreende seis toneladas de queijo que continha água oxigenada

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) apreendeu seis toneladas de queijo amanteigado por suspeitas de adição de água oxigenada, numa unidade de produção de queijo da zona centro.

Proprietários culpam inquilinos pelo negócio paralelo de arrendamento a estudantes

A Associação Nacional de Proprietários (ANP) afirmou este sábado que o arrendamento de quartos a estudantes universitários "é um negócio dos inquilinos que não pagam impostos nenhuns, não passam recibos nenhuns e metem o dinheiro ao bolso", reivindicando fiscalização.

Médicos avançam para greves regionais em outubro e paralisação nacional em novembro

Os sindicatos médicos anunciaram hoje que vão realizar greves rotativas por regiões em outubro e uma paralisação nacional em novembro.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Nota Alta

"Todos nós estamos desenhados...