Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Surfista Frederico Morais garante quarta ronda nos Estados Unidos

| Desporto
Porto Canal com Lusa

San Clemente, Estados Unidos, 13 set (Lusa) - O português Frederico Morais assegurou hoje a presença na quarta ronda do Hurley Pro Trestles, oitava etapa do Circuito Mundial de surf, que decorre em San Clemente, nos Estados Unidos.

A competir na quarta bateria da terceira ronda, Kikas marcou duas ondas acima dos oito pontos (8,33 e 8,43) para vencer o 'heat' com um total de 16,76, derrotando o surfista do Hawai Ezekiel Lau, que totalizou 15,50 (7,50 e 8,00).

O surfista luso está assim na quarta ronda, na qual já tem certo que vai competir na segunda bateria, mas ainda não conhece os restantes dois adversários.

VR // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Sporting: Bruno de Carvalho foi destituído

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, foi destituído do cargo, por decisão da maioria dos sócios que votaram em Assembleia Geral extraordinária, no sábado, na Altice Arena, em Lisboa.

Alemanha vence Suécia nos descontos e continua na luta pelos 'oitavos'

A Alemanha venceu hoje a Suécia, por 2-1, com um golo nos descontos, em jogo do Grupo F do Mundial de futebol de 2018, a decorrer na Rússia, e manteve-se da rota dos oitavos de final.

Marta Soares diz que comissão de gestão extingue-se caso Bruno de Carvalho fique

O presidente da Mesa da Assembleia Geral (MAG) do Sporting, Jaime Marta Soares, informou este sábado que a comissão de gestão no clube será extinta de imediato caso os sócios sportinguistas votem maioritariamente pela continuidade de Bruno de Carvalho.

Atualizado 24-06-2018 11:52

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.