Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Homem de 34 anos desaparecido no rio Douro após saltar da ponte Luís I no Porto

| Norte
Porto Canal

Um turista norte-americano de 34 anos está desaparecido desde o final da tarde desta quinta-feira, após saltar para as águas do Rio Douro do tabuleiro inferior da ponte Luís I, no Porto, apurou o Porto Canal com fonte da Polícia Marítima.

O homem terá visto os jovens que habitualmente saltam da ponte para o Douro e decidiu também experimentar.

Segundo o que o Porto Canal conseguiu apurar, o homem após cair na água começou com dificuldades em nadar e acabou por desaparecer no Douro.

O alerta foi dado na quinta-feira por volta das 20h00 sendo que a Polícia Marítima, a Estação de Salva-Vidas da Foz do Douro e os Sapadores do Porto iniciaram de imediato as buscas, que foram retomadas esta sexta-feira ao amanhecer.

+ notícias: Norte

Homem de 89 anos abandonado na urgência do hospital de Barcelos

Há um mês e meio que um homem de 89 anos foi abandonado pela família e está a viver na urgência do hospital de Barcelos. O caso foi comunicado ao Ministério Público, que acionou a Segurança Social para que encontre uma vaga num lar para acolher o idoso.

Montalegre celebra a última 'sexta-feira 13' do ano com milhares de pessoas nas ruas

Montalegre esteve em festa com a última sexta 13 do ano. A vila barrosã recebeu milhares de visitantes de todos os pontos do país e de Espanha naquele que é um dos maiores eventos de rua de Portugal.

Alfândega do Porto promove mais uma vez a região dos vinhos verdes

Na Alfândega do Porto já arrancou mais uma edição do Vinho Verde Wine Fest, evento que pretende promover a segunda região de vinhos mais importante no mercado nacional.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.