Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Homem de 34 anos desaparecido no rio Douro após saltar da ponte Luís I no Porto

| Norte
Porto Canal

Um turista norte-americano de 34 anos está desaparecido desde o final da tarde desta quinta-feira, após saltar para as águas do Rio Douro do tabuleiro inferior da ponte Luís I, no Porto, apurou o Porto Canal com fonte da Polícia Marítima.

O homem terá visto os jovens que habitualmente saltam da ponte para o Douro e decidiu também experimentar.

Segundo o que o Porto Canal conseguiu apurar, o homem após cair na água começou com dificuldades em nadar e acabou por desaparecer no Douro.

O alerta foi dado na quinta-feira por volta das 20h00 sendo que a Polícia Marítima, a Estação de Salva-Vidas da Foz do Douro e os Sapadores do Porto iniciaram de imediato as buscas, que foram retomadas esta sexta-feira ao amanhecer.

+ notícias: Norte

Ambulâncias impedidas de estacionar próximo das urgências no Hospital S. João

Ambulâncias amontoadas e doentes levados de maca durante 500 metros, faça chuva ou faça sol, é o que acontece no Hospital de S. João, segundo denuncia a Federação de Bombeiros do Porto. Embora o novo parque de estacionamento esteja pronto desde o final do ano, é o antigo que continua a acolher as inúmeras ambulâncias que vão para a urgência.

Antigo gerente dos CTT de Caldas das Taipas terá desviado 337 mil euros em Certificados de Aforro

Um antigo gerente do balcão dos CTT em Caldas das Taipas, Guimarães, está a ser julgado por alegadamente ter burlado clientes em milhares de euros. O caso remonta a 2010 mas só agora está na justiça.

Ordem dos Engenheiros culpa a "falta de decisão política" pelo trânsito na VCI

A Ordem dos Engenheiros diz que falta “decisão política” para resolver o problema do trânsito no Porto, nomeadamente na VCI. O presidente da secção regional do norte da ordem, diz que existem soluções técnicas..

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.