Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Homem de 34 anos desaparecido no rio Douro após saltar da ponte Luís I no Porto

| Norte
Porto Canal

Um turista norte-americano de 34 anos está desaparecido desde o final da tarde desta quinta-feira, após saltar para as águas do Rio Douro do tabuleiro inferior da ponte Luís I, no Porto, apurou o Porto Canal com fonte da Polícia Marítima.

O homem terá visto os jovens que habitualmente saltam da ponte para o Douro e decidiu também experimentar.

Segundo o que o Porto Canal conseguiu apurar, o homem após cair na água começou com dificuldades em nadar e acabou por desaparecer no Douro.

O alerta foi dado na quinta-feira por volta das 20h00 sendo que a Polícia Marítima, a Estação de Salva-Vidas da Foz do Douro e os Sapadores do Porto iniciaram de imediato as buscas, que foram retomadas esta sexta-feira ao amanhecer.

+ notícias: Norte

Trabalhadores do Centro Social e Cultural da paróquia de Valbom acusam a instituição de vender bens doados

Os trabalhadores do Centro Social e Cultural da paróquia de Valbom acusam a instituição de vender produtos doados pelo Banco Alimentar e pelos bombeiros. Segundo os funcionários, a venda proibida decorre há pelo menos dois anos, acusações que são negadas pela direção.

Agência de Desenvolvimento de Amarante celebra um ano com balanço positivo

A Agência de Desenvolvimento de Amarante celebra um ano e faz um balanço positivo do primeiro ano de trabalho. Mais investimento e mais empresas foram as principais missões que originaram esta agência, que em apenas um ano apoiou já 66 projetos.

Festival 'Supernova' junta animação e rock na cidade do Porto

A primeira edição do festival 'Supernova' começa a 30 de setembro e promete encher a cidade do Porto de muita música. O evento vai contar com 18 concertos onde vão atuar também novas bandas de rock nacionais.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Nota Alta

"Todos nós estamos desenhados...