Sobe para 33 número de mortos em derrocada de prédio na Índia

Sobe para 33 número de mortos em derrocada de prédio na Índia
twitter
| Mundo
Porto Canal com Lusa

As autoridades indianas elevaram esta sexta-feira para 33 o número de mortos na derrocada de um edifício residencial na cidade de Bombaim, no oeste do país.

Equipas de resgate prosseguiram durante a passada noite com os trabalhos de remoção dos escombros do prédio residencial, de quatro andares, localizado na área densamente povoada de Bhendi Bazar, no centro da capital financeira da Índia, que desabou pelas 08:40 de quinta-feira (04:10 em Lisboa).

Entre as vítimas mortais figuram 22 homens, oito mulheres e três crianças.

+ notícias: Mundo

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.

Síria: Irão desmente presença de armas iranianas em locais visados por Israel

Teerão, 06 mai (Lusa) - Um general iraniano desmentiu hoje a presença de armas iranianas nos locais visados por Israel na Síria, e o ministro da Defesa ameaçou Israel com "acontecimentos graves", sem precisar quais, noticiou o "site" dos Guardas da Revolução.