Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Choque em cadeia provoca dois feridos graves na A7 em Guimarães

Choque em cadeia provoca dois feridos graves na A7 em Guimarães
| Norte
Porto Canal

Um choque em cadeia na freguesia de São Cristóvão de Selho, em Guimarães, na A7, no sentido Vila Nova de Famalicão - Guimarães, provocou esta quinta-feira dois feridos graves e três ligeiros, apurou o Porto Canal com fonte dos Bombeiros Voluntários de Guimarães.

Atualizado 17-08-2017 19:18

Os dois feridos graves foram transportados para o Hospital de Braga e os restantes para o Hospital de Guimarães.

O choque em cadeia envolveu três carros e um veículo pesado.

O acidente ocorreu ao quilómetro 36.4 e a estrada esteve parcialmente cortada.

O alerta foi dado às 16h13 e no local estiveram os Bombeiros de Guimarães, de Vila Nova de Famalicão e de Riba de Ave, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Braga e uma de Guimarães.

+ notícias: Norte

Homem encontrado morto em Barcelos, alegado homicida entregou-se à polícia

Um homem foi hoje encontrado morto em Arcozelo, Barcelos, tendo um outro homem já assumido a autoria do alegado homicídio, informou fonte da Polícia Judiciária.

Homem fica em estado grave em despiste de mota em Vilar do Paraíso

Um homem com cerca de 30 anos ficou com ferimentos graves depois de um despiste de mota na A44, sentido Gaia-Porto, em Vilar do Paraíso, Vila Nova de Gaia, ao início da tarde desta segunda-feira disse ao Porto Canal fonte dos Bombeiros Sapadores de Vila Nova de Gaia.

Hospital Póvoa-Vila do Conde com menor tempo de espera para cirurgias a nível nacional

O Centro Hospitalar Póvoa de Varzim-Vila do Conde é o hospital do país que regista menor tempo de espera, quer para uma intervenção cirúrgica, quer para a realização de uma consulta de especialidade, divulgou hoje aquela unidade de saúde.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Nota Alta

"Todos nós estamos desenhados...