Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Choque em cadeia provoca dois feridos graves na A7 em Guimarães

Choque em cadeia provoca dois feridos graves na A7 em Guimarães
| Norte
Porto Canal

Um choque em cadeia na freguesia de São Cristóvão de Selho, em Guimarães, na A7, no sentido Vila Nova de Famalicão - Guimarães, provocou esta quinta-feira dois feridos graves e três ligeiros, apurou o Porto Canal com fonte dos Bombeiros Voluntários de Guimarães.

Atualizado 17-08-2017 19:18

Os dois feridos graves foram transportados para o Hospital de Braga e os restantes para o Hospital de Guimarães.

O choque em cadeia envolveu três carros e um veículo pesado.

O acidente ocorreu ao quilómetro 36.4 e a estrada esteve parcialmente cortada.

O alerta foi dado às 16h13 e no local estiveram os Bombeiros de Guimarães, de Vila Nova de Famalicão e de Riba de Ave, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Braga e uma de Guimarães.

+ notícias: Norte

Águas do Norte centra serviços em Vila Real e reorganiza instalações para poupar

O processo de reorganização das instalações da Águas do Norte, cuja sede foi este sábado inaugurada, em Vila Real, vai permitir poupanças à empresa e vai respeitar os direitos dos trabalhadores, disse o presidente do Conselho de Administração.

Direção Geral de Alimentação e Veterinária deteta trichinella em javalis caçados em Trás-os-Montes

A Direção Geral de Alimentação e Veterinária (DGAV) detetou trichinela em javalis caçados em montarias nos concelhos da região de Trás-os-Montes. O consumo de carne dos animais infetados tem risco para a saúde humana por isso todos os javalis abatidos têm de ser submetidos à análise da doença.

Ranking mundial mostra que é mais fácil circular em Lisboa e Guimarães do que no Porto

É no Porto que se perde mais tempo no trânsito... Um ranking internacional revala que conduzir na cidade do Porto à hora de ponta pode ser um verdadeiro teste à paciência dos automobilistas, que ficam muitas vezes bloqueados em longas filas, onde a velocidade de circulação é extremamente baixa.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.