Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Incêndio destruiu fábrica de móveis Ronfe Classic em Lordelo, Paredes

| Norte
Porto Canal

A fábrica de móveis Ronfe Classic, situada na zona industrial de Lordelo, em Paredes, ficou, este domingo de madrugada, completamente destruída pelas chamas sendo que a única parte que não foi afetada foram os escritórios, avança o comandante dos Bombeiros Voluntários de Lordelo ao Porto Canal.

Segundo o que o comandante indicou ao Porto Canal, o incêndio já está em fase de rescaldo mas no local ainda se encontram 72 operacionais apoiados por 21 viaturas.

O responsável indicou à agência Lusa que, segundo foi informado, a fábrica tem "perto de 50 postos de trabalho".

O alerta foi dado às 05h15 e no local estão os Bombeiros Voluntários de Lordelo e mais sete corporações, sendo elas de Paços de Ferreira, Valongo, Rebordosa, Paredes, Ermesinde, Freamunde e Baltar.

+ notícias: Norte

Trabalhadores do Centro Social e Cultural da paróquia de Valbom acusam a instituição de vender bens doados

Os trabalhadores do Centro Social e Cultural da paróquia de Valbom acusam a instituição de vender produtos doados pelo Banco Alimentar e pelos bombeiros. Segundo os funcionários, a venda proibida decorre há pelo menos dois anos, acusações que são negadas pela direção.

Agência de Desenvolvimento de Amarante celebra um ano com balanço positivo

A Agência de Desenvolvimento de Amarante celebra um ano e faz um balanço positivo do primeiro ano de trabalho. Mais investimento e mais empresas foram as principais missões que originaram esta agência, que em apenas um ano apoiou já 66 projetos.

Festival 'Supernova' junta animação e rock na cidade do Porto

A primeira edição do festival 'Supernova' começa a 30 de setembro e promete encher a cidade do Porto de muita música. O evento vai contar com 18 concertos onde vão atuar também novas bandas de rock nacionais.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Nota Alta

"Todos nós estamos desenhados...