Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Incêndio destruiu fábrica de móveis Ronfe Classic em Lordelo, Paredes

| Norte
Porto Canal

A fábrica de móveis Ronfe Classic, situada na zona industrial de Lordelo, em Paredes, ficou, este domingo de madrugada, completamente destruída pelas chamas sendo que a única parte que não foi afetada foram os escritórios, avança o comandante dos Bombeiros Voluntários de Lordelo ao Porto Canal.

Segundo o que o comandante indicou ao Porto Canal, o incêndio já está em fase de rescaldo mas no local ainda se encontram 72 operacionais apoiados por 21 viaturas.

O responsável indicou à agência Lusa que, segundo foi informado, a fábrica tem "perto de 50 postos de trabalho".

O alerta foi dado às 05h15 e no local estão os Bombeiros Voluntários de Lordelo e mais sete corporações, sendo elas de Paços de Ferreira, Valongo, Rebordosa, Paredes, Ermesinde, Freamunde e Baltar.

+ notícias: Norte

Ambulâncias impedidas de estacionar próximo das urgências no Hospital S. João

Ambulâncias amontoadas e doentes levados de maca durante 500 metros, faça chuva ou faça sol, é o que acontece no Hospital de S. João, segundo denuncia a Federação de Bombeiros do Porto. Embora o novo parque de estacionamento esteja pronto desde o final do ano, é o antigo que continua a acolher as inúmeras ambulâncias que vão para a urgência.

Antigo gerente dos CTT de Caldas das Taipas terá desviado 337 mil euros em Certificados de Aforro

Um antigo gerente do balcão dos CTT em Caldas das Taipas, Guimarães, está a ser julgado por alegadamente ter burlado clientes em milhares de euros. O caso remonta a 2010 mas só agora está na justiça.

Ordem dos Engenheiros culpa a "falta de decisão política" pelo trânsito na VCI

A Ordem dos Engenheiros diz que falta “decisão política” para resolver o problema do trânsito no Porto, nomeadamente na VCI. O presidente da secção regional do norte da ordem, diz que existem soluções técnicas..

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.