Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Incêndio destruiu fábrica de móveis Ronfe Classic em Lordelo, Paredes

| Norte
Porto Canal

A fábrica de móveis Ronfe Classic, situada na zona industrial de Lordelo, em Paredes, ficou, este domingo de madrugada, completamente destruída pelas chamas sendo que a única parte que não foi afetada foram os escritórios, avança o comandante dos Bombeiros Voluntários de Lordelo ao Porto Canal.

Segundo o que o comandante indicou ao Porto Canal, o incêndio já está em fase de rescaldo mas no local ainda se encontram 72 operacionais apoiados por 21 viaturas.

O responsável indicou à agência Lusa que, segundo foi informado, a fábrica tem "perto de 50 postos de trabalho".

O alerta foi dado às 05h15 e no local estão os Bombeiros Voluntários de Lordelo e mais sete corporações, sendo elas de Paços de Ferreira, Valongo, Rebordosa, Paredes, Ermesinde, Freamunde e Baltar.

+ notícias: Norte

Autoridade de Saúde investiga doença infeciosa que provocou a morte a aluna da Maia

A Autoridade de Saúde do Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Maia/Valongo está a "proceder à investigação epidemiológica" de uma doença infecciosa que provocou recentemente a morte de uma criança de sete anos, foi hoje anunciado.

Incêndio obriga à evacuação de prédio em Valongo e deixa 45 desalojados

45 pessoas ficaram desalojadas depois de um incêndio num prédio em Valongo. O edifício sofreu alguns danos e não está por enquanto habitável. Na sequência do incêndio houve ainda um morador que teve de ser transportado para o hospital por inalação de fumos.

Polícia espanhola desmantela tráfico de sardinha entre Espanha e Portugal

A Guardia Civil espanhola apreendeu 6 mil e 300 quilos de sardinha na Corunha e que teriam como destino Matosinhos. A apreensão ocorre numa altura em que a captura da espécie está proibida nesta altura do ano.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS