Alt-J regressam a Portugal a 06 de janeiro para concerto na Meo Arena, Lisboa

| País
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 19 jul (Lusa) -- Os britânicos Alt-J regressam a Portugal em janeiro, para um concerto no Meo Arena, em Lisboa, naquele que será o primeiro espetáculo do grupo no país, em nome próprio, anunciou hoje a promotora Everything is New.

O concerto, marcado para 06 de janeiro, servirá "para apresentar aos fãs o terceiro registo de originais, 'RELAXER'", editado em junho. Alguns dos temas do novo álbum foram apresentados no dia 06 de julho, no Nos Alive, em Oeiras, onde já tinham atuado em 2013 e 2015.

Os Alt-J editaram o disco de estreia, "An Awesome Wave" em maio de 2012. No mesmo ano estrearam-se ao vivo em Portugal no verão no festival Milhões de Festa, em Barcelos, passando no inverno do mesmo ano pelo Mexefest, em Lisboa.

Os bilhetes para o concerto no Meo Arena estarão à venda a partir de sexta-feira.

JRS // MAG

Lusa/fim

+ notícias: País

Jackpot de 166 milhões de euros sem vencedor mas prémios a caminho de Portugal

Não foi desta que o montante "chorudo" do Euromilhões foi atribuído. Para o sorteio 033/2024 desta sexta-feira estavam em jogo 166 milhões de euros.

151 milhões de euros em jogo: eis a chave do Euromilhões

Já são conhecidos os números e estrelas do sorteio de Euromilhões desta sexta-feira. Para o sorteio 033/2024 estão em jogo 151 milhões de euros, depois de não terem existido totalistas no sorteio de 23 de abril.

Libertados suspeitos de tráfico de droga e violência doméstica devido à greve dos oficiais de justiça

A greve dos funcionários judiciais levou a que mais cinco detidos tenham hoje sido colocados em liberdade por se ter esgotado o prazo para apresentação a interrogatório judicial, adiantou o Sindicato dos Funcionários Judiciais (SFJ).