Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Conselho de Justiça da FPF confirma que Pinto da Costa não cometeu atos ilícitos

| Desporto
Porto Canal

António Gonçalves Pereira, antigo presidente do Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol, defende, como sempre o fez, que "é absolutamente nula a utilização de escutas telefónicas em processos disciplinares" uma vez que "o processo disciplinar não tem dignidade para justificar a compressão dos direitos fundamentais dos cidadãos". Foi também considerado "que o único elemento de prova que ficava nos altos seria as declarações que o acórdão diz pouco credíveis de Carolina Salgado", sendo "grosseiras e insanáveis".

+ notícias: Desporto

FC Paços de Ferreira tem como principal objetivo na nova temporada a manutenção

O Futebol Clube de Paços de Ferreira já se apresentou aos adeptos. O plantel tem 32 jogadores, mas deverá ainda sofrer alterações para uma época, na qual os objetivos passam pela manutenção.

Tamila Holub 10.ª nos 1.500 dos Mundiais, Gabriel Lopes 30.º nos 100 costas

Budapeste, 24 jul (Lusa) -- A nadadora Tamila Holub ficou hoje em 10.º lugar na prova de 1.500 metros dos mundiais de natação de Budapeste, sendo que o seu recorde nacional lhe permitiria entrar na final na Hungria.

Sporting e Benfica novamente campeões no Nacional de Clubes de atletismo

Leiria, 23 jul (Lusa) - O Sporting revalidou hoje em Leiria o título de campeão nacional de atletismo em femininos, com vantagem avassaladora sobre o rival Benfica, que por seu lado conservou o cetro de masculinos, com alguma dificuldade.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS