Detido suspeito de matar namorada na Amadora - PJ

| País
Porto Canal / Agências

Amadora, 11 dez (Lusa) - A Polícia Judiciária anunciou hoje a detenção do homem suspeito de matar a namorada na terça-feira, na Amadora, com vários golpes de uma arma branca.

De acordo com a PJ, o homem, de 43 anos, tem antecedentes criminais por crimes semelhantes e já cumpriu pena de prisão.

A detenção do suspeito foi efetuada pela PSP nas proximidades da rua Paiã, na freguesia da Encosta do Sol, local onde a mulher de 20 anos acabou por morrer, à porta da casa onde ambos residiam.

A PSP entregou o suspeito à Judiciária.

Fonte policial disse à agência Lusa que a polícia apurou a identidade do suspeito através de testemunhas, algumas delas familiares do homem, que era já conhecido pelas autoridades.

De acordo com a mesma fonte, o suspeito tinha uma relação amorosa com a vítima e este terá sido mais um episódio de violência.

O homem vai hoje ser presente a tribunal para primeiro interrogatório judicial.

JYR // ZO

Lusa/Fim

+ notícias: País

Fisco avisa contribuintes para emails falsos sobre pagamento de reembolsos

A Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) alertou para o envio de ‘emails’ fraudulentos sobre pagamento de reembolsos ou de que a declaração entregue foi considerada inválida, avisando os contribuintes para as apagarem e não acederem aos ‘links’ fornecidos.

Maioria dos médicos já atingiu as 150 horas extra nas urgências 

A Federação Nacional dos Médicos (Fnam) avançou esta sexta-feira que a esmagadora maioria dos médicos que faz urgência já atingiu as 150 horas extraordinárias obrigatórias, reclamando “respostas rápidas”, porque “já pouco falta para o verão” e as urgências continuam caóticas.

Boas notícias para os automobilistas? Conheça a previsão para os preços dos combustíveis na próxima semana

Depois de uma semana em que o preço dos combustíveis seguiu direções opostas, com um aumento no da gasolina e uma queda no gasóleo, a partir de segunda-feira as notícias são positivas para os automobilistas.