Treinador de futsal de Gondomar condenado a 10 anos de prisão por abusos sexuais

| Norte
Porto Canal

O antigo treinador de futsal de Gondomar, Humberto Cunha, foi esta segunda-feira condenado a 10 anos de prisão por abusos sexuais a menores, apurou o Porto Canal no local.

O homem de 65 anos estava acusado de mais de 1700 crimes mas foi apenas condenado por nove.

Para além da condenação, o antigo treinador vai ter de pagar uma indemnização de 42 500 mil euros às vitímas que abusou entre 2012 e 2016.

A Polícia Judiciária indicou ainda que suspeita que o homem já pratique este tipo de crimes há pelo menos 20 anos, uma vez que na década de 80 foi demitido de outro clube pelas mesmas acusações.

+ notícias: Norte

Português de 26 anos desaparecido na Suíça

Um jovem de 26 anos está desaparecido desde segunda-feira em Sargans, na Suíça, localidade onde reside.

Grupo que fez escravo homem em Bragança fica em liberdade

As quatro pessoas que fizeram escravo um homem com deficiência, em Bragança, ficaram em liberdade a aguardar o desfecho da investigação, avança o jornal ‘Público’. O juiz determinou que os quatro arguidos, suspeitos de explorarem o homem desde 2007 e que hoje em dia tem 54 anos, ficassem com termo de identidade e residência e proibição de contactos com a vítima.

Fogo em garagem destrói carros e deixa mulher ferida em Ovar

Uma mulher de 27 anos sofreu ferimentos graves, na madrugada desta quinta-feira, num incendio que deflagrou numa garagem na Doutor Vale Guimarães em Válega, Ovar, confirmou ao Porto Canal fonte dos Bombeiros Voluntários de Ovar.