Ordem dos Enfermeiros denuncia falhas graves de segurança e higiene no Hospital de São João

| Norte
Porto Canal

A Ordem dos Enfermeiros denuncia falhas graves de segurança e higiene no Hospital de São João. Blocos operatórios que não cumprem as regras de higiene ou camas amontoadas em alguns dos serviços. São queixas que fazem parte de uma carta a exigir a demissão da enfermeira diretora do hospital.

+ notícias: Norte

PJ detém suspeito de esfaquear três pessoas em Santa Maria da Feira

A Polícia Judiciária (PJ) divulgou, esta segunda-feira, a detenção de um homem, de 25 anos, suspeito de ter esfaqueado três pessoas num bar em Santa Maria da Feira, no distrito de Aveiro.

Ministra da Saúde recusa caos no SNS e garante que não desiste

A ministra da Saúde recusou, esta segunda-feira, que exista caos no Serviço Nacional de Saúde (SNS), negou que se desvalorize o que corre “menos bem” e reafirmou que não vai desistir do cargo.

Unidade Local de Saúde da Região de Aveiro realiza auditoria à unidade de saúde de Estarreja

A Unidade Local de Saúde da Região de Aveiro (ULS RA) vai realizar, a partir de terça-feira, uma auditoria interna à Unidade de Saúde de Cuidados Personalizados de Estarreja, revelou esta segunda-feira uma fonte municipal.