Duas colisões na EN125 do Algarve faz oito feridos

| País
Porto Canal / Agências

Faro, 08 dez (Lusa) -- Oito feridos, quatro em estado grave, foi o resultado de duas colisões registadas hoje na Estrada Nacional 125 (EN125), em dois pontos diferentes do Algarve, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorros (CDOS).

Segundo o CDOS, a colisão ocorreu pelas 16:00 de hoje entre dois automóveis na localidade de Benfarras, na freguesia de Boliqueime, Loulé, e o trânsito naquela zona da EN125 estava ainda cortado às 17:00 para proceder ao desencarceramento de duas vítimas, consideradas em estado grave.

Ao local deslocaram-se 17 elementos com oito viaturas, designadamente quatro ambulâncias do Instituto Nacional de Emergência Médica.

Uma outra colisão entre um veículo ligeiro e mota na EN125 também foi registada hoje pelas 14:42, na zona de Meia Légua, Olhão, do qual resultaram quatro vítimas, duas em estado grave e duas com ferimentos ligeiros.

O trânsito também esteve cortado, mas já está normalizado e no local estiveram 17 elementos com 17 elementos.

O CDOS informou ainda que foi registado hoje, pelas 12:09, um incêndio na zona do Ludo, no Parque Natural da Ria Formosa, mas ardendo "mato e canas" e tendo sido dado como dominado pelas 13:24.

CCM // CC

Lusa/Fim

+ notícias: País

Fisco avisa contribuintes para emails falsos sobre pagamento de reembolsos

A Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) alertou para o envio de ‘emails’ fraudulentos sobre pagamento de reembolsos ou de que a declaração entregue foi considerada inválida, avisando os contribuintes para as apagarem e não acederem aos ‘links’ fornecidos.

Maioria dos médicos já atingiu as 150 horas extra nas urgências 

A Federação Nacional dos Médicos (Fnam) avançou esta sexta-feira que a esmagadora maioria dos médicos que faz urgência já atingiu as 150 horas extraordinárias obrigatórias, reclamando “respostas rápidas”, porque “já pouco falta para o verão” e as urgências continuam caóticas.

151 milhões de euros em jogo: eis a chave do Euromilhões

Já são conhecidos os números e estrelas do sorteio de Euromilhões desta sexta-feira. Para o sorteio 033/2024 estão em jogo 151 milhões de euros, depois de não terem existido totalistas no sorteio de 23 de abril.