Encontrado corpo de mulher no rio Minho em Vila Nova de Cerveira

| Norte
Porto Canal

O corpo de uma mulher com cerca de 60 anos foi encontrado esta terça-feira no rio Minho, no concelho de Vila Nova de Cerveira, disse à Lusa o capitão do porto local, Pedro Miguel Cervaens Costa.

De acordo com o capitão do Porto e comandante da Polícia Marítima (PM) de Caminha, "o alerta às autoridades foi dado cerca das 08h30 por pessoas que caminhavam na ecovia do rio Minho, em Vila Nova de Cerveira".

"O corpo encontrava-se junto à margem do rio, entre o cais da Mota e o cais do Lido", revelou aquele responsável.

Pedro Miguel Cervaens Costa adiantou "ter comunicado o caso ao Ministério Público e ter contactado a Polícia Judiciária de Braga que já se deslocou ao local ".

"Não foi encontrada identificação e não há notícias de pessoas desaparecidas na região. O corpo não aparenta estar há muitas horas na água, o que indica que a morte poderá ter ocorrido na noite passada", referiu.

+ notícias: Norte

Colisão em Barcelos faz dois feridos graves

Um acidente entre duas viaturas na freguesia de Mariz, em Barcelos, fez dois feridos graves confirmou fonte do Comando Sub-Regional Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Área do Cávado ao Porto Canal.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.

Pena de 25 anos de prisão para seis envolvidos na morte de empresário de Braga

O Tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou esta quarta-feira 25 anos de prisão, a pena máxima, a seis envolvidos em 2016 no sequestro e homicídio de um empresário de Braga, cujo corpo acabou dissolvido em ácido sulfúrico.