Novo contact centre em Braga gera 200 postos de trabalho

| Norte
Porto Canal / Agências

Braga, 06 dez (Lusa) -- A Randstad inaugurou hoje um novo Contact Centre em Braga que irá albergar 200 postos de trabalho, vocacionados para o atendimento telefónico do serviço fixo da Vodafone em Portugal.

O espaço hoje inaugurado em Braga dispõe de 600 metros quadrados e " vai ser o local de trabalho de 200 pessoas que vão responder às necessidades de crescimento da linha de atendimento telefónico do Serviço Fixo da Vodafone em Portugal", refere em comunicado José Oliveira, diretor de Operações de Clientes da Vodafone Portugal..

"O novo Contact Centre é um open space com luz natural, salas de reunião para suporte às operações e ações de formação e uma zona de alimentação para os colaboradores", explica o documento.

A cidade de Braga foi escolhida pela "elevada qualidade e formação dos recursos humanos existentes" para inauguração do segundo contact centre próprio da Randstad que este ano já havia aberto outro em Lisboa, gerando um total de "750 posições de atendimento".

"Estes investimentos reforçam a nossa posição enquanto parceiros no crescimento do negócio dos nossos clientes e confirmam a importância estratégica do atendimento telefónico na relação com o cliente" afirma em comunicado Carla Marques, diretora Comercial da Randstad Contact Centres.

LIL // MSP

Lusa/Fim

+ notícias: Norte

Condutor foge após despiste aparatoso em Famalicão

Um veículo ligeiro despistou-se na madrugada desta quinta-feira na Avenida S. Silvestre, na freguesia de Requião, no município de Vila Nova de Famalicão, comunicou os Bombeiros Voluntários daquela região do distrito de Braga.

Inaugurado há dois meses, elevador da passagem superior na Aguda já avariou

A passagem superior da Aguda, em Vila Nova de Gaia, sobre a Linha do Norte, inaugurada há dois meses, está inacessível, na zona poente, a pessoas de mobilidade reduzida por avaria do elevador, constatou esta quinta-feira a Lusa no local.

Norte em aviso amarelo por queda de neve

Oito distritos do continente estão na sexta-feira e no sábado com aviso amarelo por possível queda de neve, alerta o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), que prevê períodos de chuva para todo o país.