Tiros disparados em rua de Leça do Balio deixa população em sobressalto. Não há registo de feridos

| Norte
Porto Canal

Uma rajada de tiros foi disparada para a rua através de um carro em andamento na rua de Gondivai, em Leça do Balio, ao final da manhã desta quinta-feira, deixando a população em sobressalto, apurou o Porto Canal no local. Não há registo de feridos.

Os tiros disparados para a rua fizeram estragos em dois carros que aí estavam estacionados sem fazer feridos. Ao Porto Canal várias testemunhas disseram que os carros serviram de "escudo" para o passeio e para uma esplanada de um café a poucos metros do local.

Uma das testemunhas estava dentro de um dos carros, que foi atingido, afirma que só depois verificou que tinha sido o seu carro a ser atingido visto que pensou que o barulho era de fogo-de-artifício.

Até ao momento não se sabe o motivo dos disparos.

As autoridades foram alertadas às 11h30. O caso foi entregue à Polícia Judiciária estando a PSP a fazer a perícia às balas dos disparos.

+ notícias: Norte

Habitação para os jovens? Eis as medidas do Governo

As medidas de habitação para os jovens vão ser aprovadas num Conselho de Ministros extraordinário dedicado ao tema, disse esta sexta-feira o ministro da Habitação, sublinhando que esta área não pode ser o "parente pobre" do Estado social.

Detido homem que esfaqueou a irmã de nove anos

Uma menina de nove anos foi esfaqueada esta sexta-feira à tarde em Novelas, Penafiel, e acabou por ser transportada para o Hospital de São João. Tal como o Porto Canal avançou, o suspeito é o irmão da criança, que já terá sido detido pela Guarda Nacional Republicana (GNR).

Braga prepara-se para 72 horas "romanas" com 300 mil visitantes

A edição 2024 da Braga Romana, que vai decorrer de 22 a 26 de maio, contará com 72 horas de programação e perto de 200 atuações em seis palcos, contando atrair 300 mil visitantes, foi hoje anunciado.