Mais quatro casos no Porto de alegadas vítimas do "Baleia azul"

Mais quatro casos no Porto de alegadas vítimas do "Baleia azul"
| Norte
Porto Canal (AYR)

Podem existir mais quatro casos de crianças que apresentam sinais de automutilação como resultado da particapação no jogo online "Baleia azul", avança esta quinta-feira a RTP.

Segundo a RTP, nesta quarta-feira deram entrada nas urgências de pedopsiquiatria do Porto mais quatro crianças com cortes de automutilação.

Nenhum dos adolescentes ficou internado, mas todos foram reencaminhados para a consulta de comportamentos autolesivos do Hospital de Magalhães Lemos, no Porto.

Só em Portugal já existem oito alegados casos de vítimas do jogo "Baleia azul".

+ notícias: Norte

21 arguidos acusados de tráfico de droga em Barcelos

O Ministério Público (MP) acusou 21 arguidos de associação criminosa e tráfico de estupefacientes, por venda de cocaína, heroína e MDMA na zona de Barcelos, anunciou, esta quinta-feira, a Procuradoria-Geral Regional do Porto.

ASAE instaura quatro processos-crime por jogo ilícito no distrito do Porto

A Autoridade para a Segurança Alimentar e Económica (ASAE) instaurou quatro processos-crime por jogo ilícito nos municípios da Maia, Matosinhos, Amarante e Felgueiras, no distrito do Porto, após uma operação na última semana de abril.

Mulher morre atropelada por comboio em Cerveira

Uma mulher morreu esta quinta-feira atropelada por um comboio na freguesia de Gondarém, em Vila Nova de Cerveira, confirmou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Alto Minho.